Ir para conteúdo
washsou

[GameVicio] Servidores de Uncharted 2, 3 e The Last of Us serão desativados amanhã no PS3

Recommended Posts

spacer.png

 

A Sony irá desativar servidores dos games da Naughty Dog no PS3, que são, Uncharted 2 , Uncharted 3: Drake Deception e The Last of Us. O prazo de vida desses serviços expira amanhã, 3 de setembro, o que significa que hoje é o último dia em que você poderá jogar o modo multiplayer.

Obviamente, isso não afeta o modo campanha de cada jogo, isso também se aplica ao jogos de PS4 da Naughty Dog. Embora isso marque o fim de um estágio na história da Naughty Dog, a empresa americana está no momento desenvolvendo The Last of Us: Part II.

 

Fonte: Game Vicio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bosta né? perdi meu tempo a toa... não vi a noticia original e achava que era no final de setembro... mas vai ser amanhã! Meleca... Não vou platinar o The Last Of Us no PS3.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei a platina, mas nem fudendo que eu ia jogar quase 200 partidas daquele MP horroroso e desbalanceado.

 

Espero que não me venham com isso de novo no próximo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

que bosta né? perdi meu tempo a toa... não vi a noticia original e achava que era no final de setembro... mas vai ser amanhã! Meleca... Não vou platinar o The Last Of Us no PS3.

Realmente uma pena, eu tinha esquecido que era dia 03/09/19, senão tinha postado antes.

 

Eu quase fico sem os troféus do U3, nem fiz as DLCs, mas pelo menos, a platina tá garantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, joguei muito multiplayer de todos eles. Pelo menos no caso do The Last of Us ainda temos a versão de PS4.

 

Quem sabe com uma possível retrocompatibilidade do PS5 passem a fechar menos servidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, JuniorF30 disse:

Tentei a platina, mas nem fudendo que eu ia jogar quase 200 partidas daquele MP horroroso e desbalanceado.

 

Espero que não me venham com isso de novo no próximo jogo.

se você sair da partida vai mais rápido,  você perde gente é verdade, mas são poucas, no mais é só ter um grupinho firmeza pra faze boost que a partida acaba rápido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o U2 e 3 no início de 2017 e fiquei abismado com a quantidade de jogadores que tinha jogando o multiplayer.

 

Tanto é que fiz os troféus de boa, até mesmo o modo cooperativo. 

 

O ruim é que precisa desses troféus pra platinar... se fosse só pro 100% era menos mal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei com 78% no U2 (peguei alguns troféus das DLC) e 51% no U3 (nenhum troféu de DLC). 

Era muito complicado me comprometer nesses boosts, e muito tempo dedicado a apenas um ou dois jogos. Por isso nunca entrei em nenhum. 

Já o TLOU foi tranquilo, não era nada complicado. 

Mas uma pena saber desse fechamento. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foram horas e mais horas no MP desses games, principalmente o U3, que foi o boost mais longo do qual participei.

Bons tempos de jogatina, na época eu não tinha tantas preocupações quanto hoje kkk

Ficam as boas lembranças das várias pessoas bacanas que eu conheci nessas ocasiões.

 

R.I.P. :1051675823_06Sad:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/09/2019 em 18:14, ighorfagundes disse:

Eita. Quando tu falou no grupo achei que estava falando no PS4

 

PS4 nem iniciei... agora vou platinar nele, nem vou atrás dos outros troféus no PS3... The Last Of Us no PS3 pra mim acabou.... Vou até queimar o disco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, eduhlopes disse:

Achei o tópico do meu boost do U3 de 2015, que sem dúvida foi o melhor boost que já participei, junto com o U2 (que foi com a mesma galera): 

 

Desse grupo alguns já pararam de jogar, como Araujo, mas muitos ainda continuam jogando e fazendo boost juntos  :)

 

Também fiz o boost do U2 e U3 com praticamente a mesma galera, um ou outro acabou não participando dos dois.

 

O Shuny que tava nesse seu grupo fez comigo o do U2 kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, o boost do U2 e U3 proporcionou várias amizades para muita gente. Comigo não foi diferente, como jogávamos mais aos finais de semana, lembro que o boost levou meses para terminar. Depois disso ainda fizemos boost de muitos outros jogos e mantemos contato até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2, 3 e até mesmo Killzone 2 que foi fechado ano passado tiveram um tempo consideravel de vida.

Geralmente a Sony costuma fechar precocemente os servidores de seus jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/09/2019 em 10:16, eduhlopes disse:

Achei o tópico do meu boost do U3 de 2015, que sem dúvida foi o melhor boost que já participei, junto com o U2 (que foi com a mesma galera): 

 

Desse grupo alguns já pararam de jogar, como Araujo, mas muitos ainda continuam jogando e fazendo boost juntos  :)

 

Foi demorado esse boost... levou uns 6 meses se não me engano. Pq o Araujo parou de jogar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/09/2019 em 10:16, eduhlopes disse:

Achei o tópico do meu boost do U3 de 2015, que sem dúvida foi o melhor boost que já participei, junto com o U2 (que foi com a mesma galera):

Fui dar uma olhada no tópico. Cara, é comprometimento demais. Eu nunca tive essa disponibilidade para me dedicar, por isso nunca fiz o U3 e fiz pouco do U2. 

U3 dá até uma vergonha não ter um mísero troféu de 50 existentes. Tinha um que era completamente aleatório e muito raro de sair, não tinha? Foi um dos motivos de eu nunca ter começado.

Já o U2, peguei o final com a turma que Mamy falou e meus troféus ficaram pela metade. Mesmo assim deu pra fazer algumas amizades também. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

Fui dar uma olhada no tópico. Cara, é comprometimento demais. Eu nunca tive essa disponibilidade para me dedicar, por isso nunca fiz o U3 e fiz pouco do U2. 

U3 dá até uma vergonha não ter um mísero troféu de 50 existentes. Tinha um que era completamente aleatório e muito raro de sair, não tinha? Foi um dos motivos de eu nunca ter começado.

Já o U2, peguei o final com a turma que Mamy falou e meus troféus ficaram pela metade. Mesmo assim deu pra fazer algumas amizades também. 

 

Esses troféus relacionados aos tesouros são um porre, eu acabei deixando de lado em 2013 faltando 6 deles (já não aguentava mais farmar) e só tive coragem de retomar porque anunciaram o fechamento dos servidores, senão certeza que eu continuaria postergando essas carniças. No mais, é um 100% do qual tenho muito orgulho :519692192_31Inlove:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvidas o Uncharted 3 foi o multiplayer que eu mais joguei no PS3. Na busca dos 100% eu basicamente peguei na raça os troféus que eram possíveis com a minha habilidade no game (os de vitórias nos modos, e outros mais simples), já os demais fiz boost com diversos gringos me comunicando somente pelo chat do PS3, mas foi uma ótima jornada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, sem sombra de dúvidas o MP desta série foi o que mais me fez jogar videogame nos últimos anos.

 

No do 2, acho que joguei cerca de 250 horas, sendo umas 120 dentro do boost e o restante fora, por diversão, e também ajudando outras pessoas.

 

No do 3, joguei cerca de 500 horas, sendo 200/250 no boost (o meu 1o boost de galera, por sinal, no começo de 2014, no qual fiz amizades que duram até hoje, e com as quais fiz dezenas de boosts de outros jogos desde então), e o restante, novamente, por diversão.

 

No do 4, estou com mais ou menos 800 horas, somando o competitivo e o coop. Desbloqueei tudo que poderia ser feito através de microtransações no jogo, porém sem gastar um único centavo, apenas jogando normalmente os modos disponíveis e, através das recompensas (o famoso "dinheirinho do jogo"), acumulando tanto, mas tanto, que pude ir abrindo os infindáveis baús. Lembro que, quando fiz isto, até mandei um print screen pra vários amigos do fórum que tenho adicionado na PSN, como o Gabriel, Edu, Jobah, e outros.

 

Completei 1.200 partidas (fechar 10 ondas no coop) na dificuldade normal do U4, e mais umas 200 na soma do hard e crushing. E contando...

 

Pra dizer a verdade, acho até que vou ligar o PS4 logo mais tarde e jogar um coopzinho no 4 pra comemorar este post.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...