Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[myPSt] CD Projekt Red nega remoção de cenas em terceira pessoa em Cyberpunk 2077

Recommended Posts

spacer.png

 

Desde o anuncio de que Cyberpunk 2077 seria em primeira pessoa apenas,  houveram criticas, quase que na mesma medida, positivas e negativas sobre a decisão.

Recentemente, os fóruns da  CD Projekt Red e o Reddit foram inundados por pessoas criticando a suposta remoção de todas as cenas em terceira pessoa do jogo. No entanto, uma série de declarações contrárias foi emitida por várias pessoas que trabalham no CDPR.

Primeiramente, temos uma entrevista com Miles Tost, Designer de Nível Sênior do CDPR, no  yt / BastianRP, alegando que há cenas no jogo em que o personagem pode ser visto em terceira pessoa. A segunda declaração vem do líder da comunidade global do CDPR, Marcin Momot. Ele menciona que a decisão de adotar 100% em primeira pessoa foi tomada para melhorar as "perspectivas de jogabilidade e narrativa". No entanto, ele acrescenta ainda que os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos e, muito ocasionalmente, em "algumas cenas".

Finalmente, Lilayaah, gerente da comunidade do CD Projekt Red, negou as alegações de remoção de cenas no Discord, dizendo que "eu não disse nada sobre as cenas na minha recente mensagem de texto". Dito isto, anteriormente, capturas de tela da página de Facebook do CB2077 que não há cenas em terceira pessoa também foi revelado.

 

Até agora, ainda há muita incerteza sobre isso, e para esclarecer, temos que aguardar uma declaração oficial da CD Projekt Red.

 

Fonte: Spieltimes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho tenso isso...  a obra é dos caras e eles tem que dar satisfação pros outros sobre o que estão fazendo ou não..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, ledancc disse:

Acho tenso isso...  a obra é dos caras e eles tem que dar satisfação pros outros sobre o que estão fazendo ou não..

 

hoje em dia é assim kkk

 

na internet todo mundo pode opinar sobre tudo e acham que podem mudar tudo também :champion:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, washsou disse:

Ele menciona que a decisão de adotar 100% em primeira pessoa foi tomada para melhorar as "perspectivas de jogabilidade e narrativa". No entanto, ele acrescenta ainda que os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos e, muito ocasionalmente, em "algumas cenas".
 

Isso... ainda não faz um pingo de sentido pra mim... É difícil acreditar que um jogo 100% singleplayer pensado em primeira pessoa gastaria recursos para desenvolver um sistema de customização "supostamente complexo" para um personagem que jamais mostrará a cara "because imersão". Se isso for verdade(não acredito que seja) seria a decisão mais imbecil da história da CD Projekt, e olha que o portfólio é grande.

 

Dito isso, como um ex-jogador de gwent, e fã dos jogos de The Witcher desde o segundo (Sim, eu ignorei o primeiro por ser 100% pc. me julguem u_u), eu posso falar calmamente que a CD projekt red é um estúdio previsível, mas que beira o incompreensível, sendo capaz de mudar de ideias da noite pro dia única e exclusivamente por ter visto uma oportunidade comercial (namco que o diga).

Por exemplo, GWENT nasceu completamente quebrado, eu gosto (talvez por ter jogado tudo quanto é tcg que saiu até uns 10 anos atrás... Sim, inclusive duel master...), mas aquilo ali é tão aleatório, desajeitado e desbalanceado que parecia Poker, com sua mão inicial e matchmaking do deck decidindo tudo... Comicamente, ser online inutiliza a única coisa positiva que o jogo podia extrair: Aka leitura de comportamento...
Durante todo o beta eles ficaram rebalanceando (E quebrando o jogo mais e mais),, acreditando veemente que seu trabalho era impecável (Quando não era. Era visível que o jogo estava sendo feito por amadores que não sabem como tcg funcionam) e quando se deram conta que fizeram besteira, já tendo uma fanbase completamente estabelecida e leal... eles resetaram tudo... Foi irritante, mas deu para aceitar, ainda estamos no Beta e melhorou um pouco, porém, vendo que eles estavam perdendo mercado para outro tcg ainda nesse maldito beta, eles resetaram de novo no lançamento do jogo, tornaram o beta inútil, o jogo ficou ainda mais imbecil/quebrado e a comunidade foi comicamente assassinada por uma péssima gestão que ficou brincando de ser o Spinal Tap do mundo dos games.

 

E quer gostemos ou não, tem horas que Cyberpunk parece estar sofrendo do mesmo problema, tendo percebido a carência dos fãs de deus ex, que esse tipo de tranqueira high-tech (Não necessariamente cyberpunk) é mais forte em fps/PC (não por não ter publico, mas por não ter representantes direito...), que deus-ex não esta tão por cima e vai sumir por um bom tempo, precisando urgentemente de um substituto e por ai vai...


Apesar de conhecer muitas pessoas que vão droppar o jogo completamente por ser em primeira pessoa e não gostarem do gênero, de rpgs nesse formato e questionarem "why the fuck fizeram isso?" eu ainda tenho um certo interesse, porém, após o incidente de gwent, eu perdi muita confiança no estudio para entregar as promessas escalafobéticas feitas no anuncio do jogo, fora que existe uma possibilidade dele acabar sendo um clone de deus-ex...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...