Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[myPSt] Sony anuncia sua programação na TGS 2019

Recommended Posts

spacer.png

 

A Sony confirmou que estará no evento com um painel exclusivo de Death Stranding e títulos jogáveis, como Nioh 2, Final Fantasy VII Remake e Call of Duty: Modern Warfare.

Além disso, a Sony sediará uma partida especial de Call of Duty: Modern Warfare, com membros de equipes profissionais de eSports no "e-Sports X Blue Stage" apresentado no PS4 em 14 de setembro.

O estande também oferecerá demonstrações jogáveis de seus próximos títulos do PlayStation VR, como o Space Channel 5 VR, Kinda Funky News Flash! de Grounding e Homem de Ferro da Marvel, da Sony Interactive Entertainment.

Por fim, a Sony sediará uma série de eventos denominados "PlayStation Presents Live Show TGS 2019" ao longo do evento, que demonstrara gameplays e informações de futuros projetos da títulos da equipe de desenvolvimento. Esses eventos serão transmitidos ao vivo.

Mais informações, incluindo a programação completa de títulos no estande da PlayStation e na programação de eventos do palco, serão anunciadas posteriormente.

Ao contrário dos anos anteriores, a Sony Interactive Entertainment Japan Asia não anunciou uma conferência de imprensa pré-Tóquio Game Show 2019.

 

Fonte: PlayStation Blog Japão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...