Ir para conteúdo
washsou

[myPST] CD Projekt anuncia em relatório, que fara mais jogos da série The Witcher e Cyberpunk simutaneamente.

Recommended Posts

spacer.png

Sede da CD PROJECT S.A em Varsóvia - Polônia

 

Em seu relatório do conselho de administração sobre as atividades do grupo de capitais da CD Projekt entre 1 de janeiro e 30 de junho de 2019, é mostrado que a companhia ira trabalhar simultaneamente com suas duas franquias AAA.

Em tradução a livre, a CD Projekt diz:
"A Companhia acredita que a manutenção da dinâmica de crescimento observada(em seu relatório) e a expansão de seu perfil de atividade, dependerão do aprimoramento adicional de seu conjunto de habilidades de desenvolvimento de jogos em nivel mundial e da manutenção de canais de comunicação eficazes com a comunidade global de jogos.
O gerenciamento de duas grandes franquias separadas (The Witcher e Cyberpunk), juntamente com várias equipes de desenvolvimento independentes, permite que a Empresa realize trabalhos paralelos em vários projetos e diminuia seu cronograma de lançamentos de longo prazo. As linhas de produtos também permitem a otimização das atividades financeiras e de manufatura, atenuando importantes fatores de risco e facilitam a busca profissional dos funcionários da empresa."

 

Essa informação não significa necessariamente que The Witcher e Cyberpunk são os próximos lançamentos, mais sim que vão estar em desenvolvimento simultâneo e provavelmente serão lançados num futuro não tão distante, quanto é de praxe da empresa.

 

O relatório possui varias outras informações interessantes como o fato das vendas de The Witcher 3: Wild Hunt continuarem constantes em comparação com as vendas o ano anterior e o porte do jogo de cartas Gwent para dispositivos móveis.

 

spacer.png

 

Fonte: CD Projekt e Relatório Financeiro da CD Projekt.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei The Witcher, mas se houver um espaçamento entre os jogos, que nem GTA tem feito, dificilmente a franquia ficará saturada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volte no tempo, ignora essa timeline noiada e inconsistente que adora se contradizer, me entrega me Cahir e coloca Vilga de vilão para ele cair de paulada no joelho desse caçador de monstros mequetrefe U____Uv (fãs do livro me entenderão)

Se possível bota o velho de bigode e cuecão tb, ele rula U___Uv

 

 

brincadeiras a parte, eu meio que gostaria que eles tentassem adaptar o começo do livro (não vão ser fieis mesmo) só pra ver Cahir e Vilgefortz... Obviamente dando uma surra de pau em Geralt uahahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ambos os jogos exigem muitas pessoas e muito tempo, caso eles produzam ambas as séries simultaneamente PODE SER que haja perda na qualidade, espero que não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WhBlaze disse:

Volte no tempo, ignora essa timeline noiada e inconsistente que adora se contradizer, me entrega me Cahir e coloca Vilga de vilão para ele cair de paulada no joelho desse caçador de monstros mequetrefe U____Uv (fãs do livro me entenderão)

Se possível bota o velho de bigode e cuecão tb, ele rula U___Uv

 

 

brincadeiras a parte, eu meio que gostaria que eles tentassem adaptar o começo do livro (não vão ser fieis mesmo) só pra ver Cahir e Vilgefortz... Obviamente dando uma surra de pau em Geralt uahahuahua

Não seja ranzinza, timeline noiada e inconsistente é praxe em qualquer historia que tenha o mínimo de contato com viagens dimensionais e temporais. :face11:

:hehe:

 

Falando sério, trazer Cahir é interessante pelo que ele representou para Ciri. Mas interessante mesmo seria trazer Leo Bonhart, por tudo que fez a Ciri passar e como ele "ajudou" a ela ser o que é.

 

Vilgefortz, sejamos justos, ele consegui enfrentar um bruxo, uma feiticeira e um vampiro ao mesmo tempo, ele foi o maior e mais poderoso vilão dessa historia, então é de se esperar que o Geraldão sofreu o diabo contra ele. Mesmo assim ele venceu, por pouco mas venceu.

 

E trazer essas historias para os jogos seria trabalhoso, mas seria incrível. A CD iria fazer ouro com essa série, e talvez faça, quem sabe. Planos confirmados nós já temos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...