Ir para conteúdo
washsou

[Combo Infinito] Resident Evil: Novo game será Multiplayer? Parecido com Outbreak? O que podemos esperar

Recommended Posts

spacer.png

 

Um novo Resident Evil está a caminho, e nós desbravamos as expectativas por trás do título

Depois de muito aguardarmos, finalmente a Capcom confirmou o desenvolvimento de um novo título da franquia Resident Evil. Denominado Project REsistance, o game será apresentado oficialmente no dia 9 de Setembro – e seu primeiro gameplay irá ao ar durante a Tokyo Game Show.

Mas até o momento, as informações sobre o título são escassas. Embora algumas imagens do game tenham vazado, ainda não existem detalhes concretos sobre o que se trata essa nova produção.

A maior parte das especulações gira em torno de um possível game Multiplayer, focado em cooperatividade entre 4 jogadores. Anteriormente, a Capcom havia convidado representantes da franquia ao redor do mundo para desfrutar do novo título – em uma prévia exclusiva. Por conta disso – e até mesmo pelos sobreviventes apresentados até o momento – especula-se que o game seguirá um formato online/cooperativo.

Evidentemente isso gerou rumores sobre um possível sucessor para o antigo Outbreak – game que misturava a franquia com elementos de gerenciamento de personagens diferentes. Porém, até o momento, nada foi mencionado pela Capcom, deixando os fãs apenas com a base especulativa.

Por outro lado, há quem imagine que o game seguirá os moldes de jogos como Operation Raccoon City ou até mesmo Umbrella Corps. Vale ressaltar que ambos foram tentativas da Capcom de transformar o game em um título Multiplayer, mas infelizmente, a recepção dos jogadores praticamente enterrou ambas as propostas. Além disso, os mesmos careciam de cuidados e conteúdo pertinente à trama original da franquia.

Sendo assim, o que podemos esperar de um novo Resident Evil?

 

 

Considerando a questão Multiplayer, a Capcom pode enfim entregar uma experiência digna do gênero na franquia. E isso porque, tal como vimos com a RE Engine, as possibilidades em torno da franquia estão cada vez maiores – e melhores. Levando em conta a popularização de jogos cooperativos dentro do âmbito Survival Horror, essa seria uma boa oportunidade para a produtora explorar um game atemporal, que conte com atualizações constantes.

Além disso, dificilmente a Capcom repetirá os erros cometidos em jogos como, por exemplo, Umbrella Corps.

Caso Project REsistance seja de fato um “sucessor” de Outbreak, certamente contará com um aspecto de campanha. O título originalmente era focado em uma campanha que envolvia um grupo de sobreviventes – diferente dos demais títulos, que costumam abordar um ou dois personagens. Levando em conta esse fator, talvez o intuito do projeto seja de fato uma campanha cooperativa.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

O novo Resident Evil será apresentado em breve, e estamos curiosos com relação à esta proposta inédita.

 

Em conclusão, apesar de não ter nome próprio ainda, o game já está confirmado para Xbox One, PS4 e PC.

 

Fonte: Combo Infinito 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Renan-Adao disse:

Não fazendo em terceira pessoa. ja ta bom 

 

Mas terceira pessoa é top.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

 

Mas terceira pessoa é top.

Eu acho que ele se enganou. Não é para ser feito em 1ª pessoa,

 

A matéria cita RE ORC e Umbrella Corps. 

Joguei e platinei o REORC e achei um jogo muito bom. Me diverti demais nele. Tem uma campanha razoável, divertida e complicada de se fazer o rank S para platina. Além da trilha sonora muito boa. 

Já o Umbrella Corps nem tentei. Sendo só multiplayer, sem campanha, nem quero saber. 

Se esse for mesmo um Outbreak, tem tudo para ser muito bom, já que no PS2 já era. 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outbreak foi uma ideia legal lançada no momento errado. As mecânicas não foram bem implementadas e o jogo tinha loads absurdos, mas a premissa de colocar pessoas sobreviventes comuns era boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais provável que seja algo parecido do Umbrella Corp+left 4 dead, mas se for algo parecido do ORC porém melhorado...não vou reclamar, acho o ORC divertido.

Acho difícil ser algo próximo do Outbreak, infelizmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/08/2019 em 15:49, gabricj disse:

Eu acho que ele se enganou. Não é para ser feito em 1ª pessoa,

 

A matéria cita RE ORC e Umbrella Corps. 

Joguei e platinei o REORC e achei um jogo muito bom. Me diverti demais nele. Tem uma campanha razoável, divertida e complicada de se fazer o rank S para platina. Além da trilha sonora muito boa. 

Já o Umbrella Corps nem tentei. Sendo só multiplayer, sem campanha, nem quero saber. 

Se esse for mesmo um Outbreak, tem tudo para ser muito bom, já que no PS2 já era. 

 

não me enganei, achei bacana o RE7 em 1° pessoa principalmente para jogar o VR, jogos de terro ficam mais legais

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...