Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Yakuza 7 é anunciado; Primeiros detalhes e trailer

Recommended Posts

Resultado de imagem para yakuza 7 anunciado

 

A Sega anunciou oficialmente Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness para o PlayStation 4 durante uma conferência de imprensa em UDX Theatre em Akihabara, Tóquio. O jogo será lançado em 16 de janeiro de 2020 no Japão por 8.390 ienes e em 2020 nas Américas e Europa. A versão ocidental será intitulada de Yakuza: Like a Dragon.

 

A mais recente entrada numerada da série Yakuza conta a história do novo protagonista Ichiban Kasuga no novo cenário de Isezaki Ijincho em Yokohama.

 

Após ficar preso por 18 anos cumprindo pena por crimes cometidos por seu chefe, Kasuga se encontra desamparado ao ver que ninguém se importou com sua saída da prisão.

Ele voltará a Kamurocho para descobrir que seu chefe agora é o criador de uma nova aliança entre a Yakuza de Kamurocho e a polícia. Percebendo que seus anseios para se tornar um dragão foram em vão, Kasuga enfrenta a Yakuza e é alvejado pelo seu próprio chefe, recuperando sua consciência apenas numa lixeira em Yokohama, onde o jogo se inicia.

 

Yakuza 7 usa um sistema de "batalha de RPG por comandos em tempo real" que combina a ação característica da série com um sistema de comando de RPG. Ele evoluiu para um sistema no qual qualquer um pode facilmente desfrutar de batalhas emocionantes. Neste sistema de batalha completamente novo, Ichiban Kasuga e seu grupo lutarão selecionando técnicas com vários efeitos, como ataque, recuperação, suporte e muito mais. Desfrute de batalhas imersivas e dinâmicas contra todos os tipos de inimigos.

 

k651lA3.png

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A principio não gostei dessas mudanças radicais. Tá com cara de que vai ser o patinho feio da série... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...