Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Capcom anuncia "Project Resistance", novo título da franquia Resident Evil

Recommended Posts

Project-Resistance_08-29-19.jpg

 

A Capcom abriu um teaser site para “Project Resistance”, um novo projeto de Resident Evil para o PlayStation 4, Xbox One e PC que será anunciado no dia 9 de setembro às 12hs no horário de Brasília. O trailer de anúncio estará disponível na página oficial do Youtube.

 

“Project Resistance” estará em exibição na Tokyo Game Show 2019, que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro em Chiba, Tóquio, onde membros da equipe de desenvolvimento mostrarão os primeiros detalhes do jogo.

 

Em agosto, membros do programa Resident Evil Ambassador no Japão foram convidados para testar um novo jogo da série nos dias 8 e 9 de setembro. Um teste similar acontecerá em Los Angeles nos dias 20 e 21, e Nova York em 23 e 24.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, a Capcom vem trazendo coisas ótimas ultimamente, espero que não nos decepcionem 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, hyuga_91 disse:

tem uma galera apostando que seja outbreak 3

Verdade. Agora que eu vi as imagens, ia dizer isso. Tá muito com cara de um Outbreak, podia até ser remake dos dois primeiros (joguei só o 1). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, gabricj disse:

Verdade. Agora que eu vi as imagens, ia dizer isso. Tá muito com cara de um Outbreak, podia até ser remake dos dois primeiros (joguei só o 1). 

outbreak nunca tive muita curiosidade, pois a graça era jogar com a galera e o ps2 era bem limitado na parte online, mas agora com todos os recursos até anima em jogar um outbreak 3 ou remake dos primeiros

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, hyuga_91 disse:

outbreak nunca tive muita curiosidade, pois a graça era jogar com a galera e o ps2 era bem limitado na parte online, mas agora com todos os recursos até anima em jogar um outbreak 3 ou remake dos primeiros

Tens razão. É por isso que nunca fui atrás do 2. E o 1 joguei pouco. 

Mas eu tenho muita curiosidade no 2 porque ele tem cenários que se passam na famosa delegacia de Raccoon, dos RE2 e 3. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...