Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Jogos da Plus para o mês de Setembro de 2019

Recommended Posts

Esse mês tá pqp :excited_troll:

Arkham Knight é um dos melhores jogos de super heróis e de mundo aberto aventura que eu já joguei... na minha opinião supera até o spider.

E mais um Darksiders que sai na plus... kkk... o II Remaster eu comprei e logo em seguida deram na plus... ainda bem que nem passou pela minha cabeça comprar esse :Grin:

Compartilhe esta postagem

Ótimo mês, mas não devo aproveitar muita coisa. Batman já joguei e o Darksiders III não está na minha lista de interesses, mas com certeza vou dar uma testada.

detroit, sniper elite e agora batman+ darksiders, esses últimos meses estão incriveis

• Curti 1

caraca!! que mes hein!!!

massss, está vindo muito coisa legal ultimamente...  meu sexto sentido me diz que estão fazendo isso pra jogar alguma bomba daqui a pouco...  ehhe

Um dos melhores meses que já presenciei da Plus! Apesar de já ter feito o 100% de Batman AK, é um jogo excelente, e Darksiders 3 estava na minha lista de desejos, pois sempre gostei muito da franquia e platinei o 2 no último final de semana, não poderia ter vindo em momento melhor!

• Curti 1

16 horas atrás, samuel_hsc disse:

Que baita mês hein? Talvez o melhor da era PS4.

A lista está muito boa, mas pra mim o melhor mês foi com Bloodborne e Ratchet & Clank.

• Curti 1

Realmente, ótimo mês, até que enfim, porque o último pra mim foi horrível.

Uma pena que já tenho o Batman, peguei a uns meses em uma promoção, o Darksiders 3 estava querendo quando baixasse o valor, que a Sony continue nesse caminho.

4 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

A lista está muito boa, mas pra mim o melhor mês foi com Bloodborne e Ratchet & Clank.

pra mim não foi

sendo que meses antes eu tinha comprado eles em mídia física numa promo da americanas :face11:

• Curti 1

7 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

pra mim não foi

sendo que meses antes eu tinha comprado eles em mídia física numa promo da americanas :face11:

Putz, que azar cara rs

Batman eh mto bom..e já tenho a platina..vou ver esse Darksiders com ctz..mas ainda em um futuro distante..mta coisa pra tirar da frente..

Que coisa não!

O portal caiu, o forum foi também, voltou... caiu de novo e agora voltou... mas os jogos da Plus continuam uma merda!

:face2:

• Haha 1

14 horas atrás, FBanin disse:

Que coisa não!

O portal caiu, o forum foi também, voltou... caiu de novo e agora voltou... mas os jogos da Plus continuam uma merda!

:face2:

hqdefault.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...