Ir para conteúdo
washsou

[TechTudo] Confira alguns dos melhores jogos apresentados durante a GamesCom 2019 como Cyberpunk 2077, Need for Speed Heat e Death Stranding

Recommended Posts

Confira alguns dos melhores jogos apresentados durante a GamesCom 2019 como Cyberpunk 2077, Need for Speed Heat e Death Stranding.

 

A GamesCom 2019 foi realizada entre os dias 20 e 24 de agosto na cidade de Colônia, na Alemanha com algumas das maiores empresas do mundo dos games. O evento trouxe nomes como Sony, Microsoft, Nintendo e Google com muitas novidades sobre alguns esperados títulos como Cyberpunk 2077, Need for Speed: Heat e Death Stranding, além de mais games confirmados para a nova plataforma de streaming Stadia da Google. Confira os 10 jogos mais empolgantes que foram mostrados na GamesCom 2019.

Grande anúncios foram feitos durante a "Opening Night Live" (ONL), uma apresentação ainda no dia 19 que antecedeu a abertura da feira. O anfitrião do evento era Geoff Keighley, conhecido como apresentador e produtor do The Game Awards.

 

spacer.png


Cyberpunk 2077
O aguardado RPG da CD Projekt Red teve novos trechos de gameplay revelados durante a apresentação Stadia Connect do Google, que confirmou também o lançamento do game em sua plataforma de Streaming. O trailer mostra alguns trechos da jogabilidade soltos e demonstra sua ideia de não linearidade para explorar o mundo, a história e seu estilo de jogar. Há também um pequeno trecho com o personagem Johnny Silverhand que será interpretado pelo ator Keanu Reeves e guiará o usuário por boa parte da jornada.

 

 


Death Stranding
O enigmático game de Hideo Kojima teve novos trailers divulgados durante a GamesCom. Alguns deles apresentaram personagens como Mama, que possui um bebê fantasma acoplado a seu corpo, e Dead Man, baseado no diretor Guillermo Del Toro, especialista nos bebês "Bridge Baby". Por último, um pequeno gameplay foi revelado com uma inusitada mecânica de urinar, e uma missão que apresentou o personagem de Geoff Keighley.

 

 


Watch Dogs: Legion
O game de hackers da Ubisoft teve um novo trailer divulgado no evento do Google, que também confirmou sua chegada ao serviço. O vídeo mencionou três novos personagens excêntricos que poderiam ser recrutados para seu time. O primeiro deles é Viktor, que fica 50% mais resistente após beber, a segunda é a advogada Sue que em 25% das vezes pode liberar seus companheiros da prisão e o terceiro e mais estranho é Alan. Ele é um senhor de idade especialista em armas, mas com uma peculiaridade: pode morrer aleatoriamente a qualquer momento.

 

 


Doom Eternal
O novo trailer de Doom Eternal também esteve na conferência do Google Stadia e mostrou o assustador demônio Doom Hunter. A criatura parte monstro e parte máquina é programada para ter como único objetivo caçar o protagonista Doom Slayer. Ele é capaz de flutuar graças a jatos em sua base e seu arsenal conta com um grande canhão em formato de caveira, mísseis no ombro e uma dupla motosserra incandescente.

 


Gears of War 5
O quinto game da série Gears of War teve dois trailers divulgados durante a GamesCom 2019. O primeiro deles mostrou o Modo Horda no qual cada personagem terá uma habilidade especial para adicionar mais estratégia. Já o segundo trailer foi focado na campanha e trouxe a protagonista Kait Diaz conforme ela explora sua conexão com os Locust e tenta entender qual o próximo passo precisa tomar com seu esquadrão.

 

 

Need for Speed: Heat
O mais recente capítulo da série de corrida da Electronic Arts teve seu primeiro gameplay revelado durante a GamesCom 2019 e trouxe um sistema que difere corridas durante o dia e noite. Enquanto corridas de dia permitirão ganhar dinheiro e obter colecionáveis, apenas à noite será possível ganhar reputação. No entanto as perseguições policiais estão de volta à série e nos eventos noturnos eles serão ainda mais agressivos para impedir o jogador. O game recebeu também um App chamado NFS Heat Studio para começar a personalizar seus carros antes mesmo do lançamento.

 

 

Marvel's Avengers
O jogo dos Vingadores da Square Enix revelou oficialmente seu primeiro gameplay, a fase tutorial "ADay" que foi mostra a portas fechadas para jornalistas na E3 2019. O estágio se divide em vários trechos focados individualmente em cada Vingador: Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra. Por enquanto não há imagens do modo multiplayer do game no qual será possível escolher entre vários heróis da Marvel para realizar missões menos lineares.

 

 

Yakuza Remastered Collection
A clássica série de máfia japonesa da Sega surpreendeu com o anúncio de três remasterizações em formato de coletânea para o PlayStation 4. Enquanto o primeiro e segunda Yakuza receberam remakes completos, Yakuza 3, 4 e 5 apenas terão pequenas melhorias gráficas em relação aos originais, como alta resolução de 1080p e taxa de quadros a 60 FPS. Por ora só é possível comprar os games juntos e é preciso pagar por toda a coletânea mesmo que apenas Yakuza 3 esteja disponível por enquanto. Yakuza 4 será lançado em 29 de outubro e Yakuza 5 apenas em 11 de fevereiro de 2020.

 

 

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020
Os mascotes da Nintendo e da Sega irão mais uma vez se enfrentar em uma coletânea de minigames olímpicos com a ajuda de seus amigos e inimigos, com direito a algumas novidades na GamesCom 2019. Em um novo trailer divulgado foram revelados novos eventos 2D e um modo história retrô nos quais os personagens usam seus visuais dos clássicos consoles de 8 Bits como Nintendinho e Master System. A união dos famosos personagens com seus gráficos originais conquista facilmente os fãs mais nostálgicos.

 

 

Erica
Durante a feira a Sony lançou de surpresa um novo game chamado Erica, um thriller interativo com atores reais e jogabilidade semelhante a de Heavy Rain ou Detroit: Become Human. É possível escolher opções de diálogo e interagir com o cenário para tentar descobrir um grande mistério ligado a um assassinato. Por ser um título da  Série "Play Link" é possível jogá-lo também com um smartphone no lugar do controle para usar a tela de toque.

 


Fonte: Tech Tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...