Ir para conteúdo
Her1kr

[Meu PS4] Microsoft quer levar Xbox Game Pass ao PlayStation

Recommended Posts

Resultado de imagem para xbox game pass ps4

 

Já pensou que “curioso” seria ligar o seu PlayStation e começar a rodar o Xbox Game Pass? Pois é, o diretor de “serviços de gaming” da Microsoft, Ben Decker, já. Em entrevista ao site Game Reactor, durante a Gamescom, ele explicou que a meta da empresa é levar o serviço por assinatura a todas as plataformas possíveis, incluindo o PS4.

 

Para quem não está familiarizado com o produto da “concorrente”, o Game Pass é um tipo de assinatura semelhante ao PlayStation Now. Você paga um valor mensal para ter acesso a uma biblioteca de jogos. Ele pode ser contratado somente para o PC, apenas no Xbox ou num pacote para as duas plataformas.

 

Nós gostaríamos de ver o Game Pass em todas as plataformas, e eu acho que essa pode ser nossa meta a longo prazo. Não temos planos específicos por enquanto, mas todos nós amaríamos ver o Game Pass em todos os lugares, disse Decker.

 

Ao que tudo indica, o momento é de mais colaboração do que rivalidade entre Microsoft e Sony. Recentemente, as empresas anunciaram uma parceria para serviços estratégicos. Shaw Layden também falou que os estúdios da Sony podem começar a fazer jogos com a “distribuição mais ampla”.

 

Ou seja, não parece absurdo, em um futuro próximo, ver as companhias colaborando de alguma outra forma. Especialmente porque a Sony já vem se demonstrando mais flexível quanto a serviços dessa forma no seu console. O EA Access, que ficou anos só no Xbox – por conta de um veto da PlayStation -, chegou nesse ano ao PS4, por exemplo.

 

Fonte: Meu PS4.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sim acredito que esse é um sonho impossível, esse serviço da Microsoft é, na minha opinião, superior ao PlayStation Now em diversos aspectos, principalmente no Xbox One e duvido muito que a Sony, mesmo mais aberta a colaborações com as concorrentes se sujeite a deixar que a Microsoft leve esse serviço a sua plataforma, dividindo seu mercado interno com um produto concorrente ao próprio, apesar de tudo a postura da Sony de forma geral(incluindo a Sony Pictures) ainda é conservadora e mesmo quando cede, ainda limita as mordomias

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Her1kr disse:

 

 

Coloque o link da fonte na notícia, por gentileza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Coloque o link da fonte na notícia, por gentileza.

 

Corrigido; Obrigado.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja assino no Xbox e se um dia sair para PS assinarei sorrindo , esse serviço é  surreal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...