Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[PsxBrasil] Novos detalhes e imagens vazadas da demo de Final Fantasy VII Remake na Gamescom 2019

Recommended Posts

A Gamescom 2019 aconteceu nesta semana e tivemos uma amostra da demo de Final Fantasy VII Remake. Além disso, o PlayStation.Blog listou 11 coisas que devemos saber sobre o jogo.

Usuários que jogaram a demo no evento descreveram com detalhes o que foi visto. Basicamente, a demo começa com uma cutscene que mostra o cotidiano de Midgar. O narrador fala sobre as ótimas coisas que a Shinra forneceu aos cidadãos, com o poder de Mako sendo utilizado como uma energia limpa. No meio dessa propaganda, Jessie aparece.

A câmera então mostra diversas regiões de Midgar, como um cidadão arrumando seu carro. O que é interessante nisso é que tudo ocorre em plena luz do dia.

Após Jessie assumir, a demo ensina o básico do combate. Uma coisa nova na demo em relação à que estava na E3 é a habilidade Triple Slash de Cloud. Ele atinge três alvos diferentes, sendo que pode acertar mais se estiverem dentro do alcance, e consome apenas uma barra de ATB.

O jogo só leva ao Game Over quando todos os membros da party estiverem caídos. Em um dado momento, Barret usa uma Phoenix Down em Cloud e Jessie explica justamente isso. Por fim, Cloud pode usar um Ether na demo e que possui um efeito laranja ao seu redor – ao contrário do efeito verde causado pelas poções.

 

Você pode ver toda a descrição da demo da Gamescom 2019 neste tópico no Reddit. Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para PS4.

 

spacer.png

 

Fonte: PsxBrasil

  • Curtir 2
  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...