Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] Rumor – Suposta imagem da interface do Google Stadia

Recommended Posts

Os esforços do Google para incentivar o público a investir em seu serviço de streaming de videogame continuou na Alemanha durante a Gamescom. Graças ao usuário do Reddit, ‘ S3basuchian ‘, nós finalmente temos um vislumbre da interface de usuário do Stadia.

 

A primeira coisa que você nota é o tema escuro, que parece convencional, mas agradável aos olhos. No entanto, não sabemos se você pode alterar o esquema de cores.

No canto superior esquerdo, vemos que ele mostra o status da sua conexão de rede. Isso faz sentido, pois o serviço depende exclusivamente da sua conexão online. No lado direito, vemos um menu com o perfil do usuário, juntamente com as configurações de ‘conexão’, ‘controlador’ e ‘áudio’.


No entanto, não sabemos em que consistem essas opções. O perfil do usuário tem mais informações, pois contém uma foto de perfil, status. e o nome online. Embora o ícone de status seja básico o suficiente, será interessante ver se os usuários podem enviar uma foto personalizada ou apenas escolher avatares pré-selecionados.

 

A imagem também mostra como nomes de usuários regulares serão exibidos; provavelmente conterá um apelido, um símbolo de libra e um conjunto de números próximos a ele. No entanto, aqueles que comprarem a edição do Fundador do Stadia não terão um número pré-atribuído em anexo ao seu nome.

Abaixo dessas opções, há uma lista de amigos, embora não saibamos como será essa aparência, já que está vazia. Muito provavelmente, apenas mostrará um perfil de usuário. Visualmente falando, isso é tudo o que sabemos sobre o Google Stadia.

 

PhotoPictureResizer_190824_121443191_crop_712x475-427x285.jpg

 

Fonte: GamesForEver

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Google Stadia vai ser igual o PlayStation Now. Uma boa parte dos jogadores ficariam na média, e sabendo disso, eles sabem que não vão lucrar nada. Mas levando em conta que na PSNow dá para baixar jogos de PS2 e PS4, pode ser que vingue...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, ighorfagundes disse:

É a Google fazendo, mas será que vai entrega o que promete?

??

a google é danada rapaz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...