Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
washsou

[MeuPS4] Cyberpunk 2077 terá um mapa menor que o de The Witcher 3, mas mais explorável

Recommended Posts

 

Night City é uma cidade viva, quase um personagem do jogo

Não é surpresa que Cyberpunk 2077 seja comparado com The Witcher 3. Embora os dois jogos tenham características bem diferentes, a própria companhia faz paralelos entre os títulos, como o sistema de romances ou as missões. Dessa vez, as comparações estão no tamanho do mapa. Night City será um pouco menor do que as terras exploradas por Geralt.

A novidade foi compartilhada pelo produtor Richard Borzymowski em entrevista ao Gamesradar. Apesar de Cyberpunk 2077 ter um mapa menor que o de The Witcher 3, a área será explorada com muito mais profundidade.

Em The Witcher, tínhamos florestas e vastas planícies entre pequenas e grandes cidades, como Novigrad. Porém, em Cyberpunk 2077, estamos somente em Night City. É como se ela fosse uma protagonista do jogo, então precisava ser mais densa. Não alcançaríamos o efeito que desejávamos se a cidade não fosse crível […]. Então, nós a enchemos de vida.

Pelas cenas mostradas nos trailers de jogabilidade, podemos esperar por uma exploração mais vertical. Como toda metrópole, Nigth City conta com arranha-céus e favelas, apostando numa experiência verticalizada.

Imagens inéditas de Cyberpunk 2077

Quem quiser conhecer tudo o que a cidade oferece, ter um veículo à disposição será essencial para perder menos tempo. A CD Projekt divulgou um novo conjunto de imagens que destaca motos e carros utilizáveis pelo protagonista V. O destaque fica para o visual dos automóveis.

 

 

Spoiler

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Na semana que vem, dia 30 de agosto, um novo gameplay de Cyberpunk 2077 será apresentado para o público. Podemos esperar ver mais dos possantes no próximo trailer de jogabilidade.

 

Fonte: meuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor. Uma ideia sobre isso foi GTA V. Eu achei ele parcialmente menor que o IV, e mesmo a proporção do mapa dele, achei ele muito vago comparado com o antecessor. Não tinha muita atividade, e etc.

 

Espero que CP2077 não cometa o mesmo erro do jogo ser grande com atividades limitadas espalhadas pela cidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Witcher se passa num mundo mais "medieval" e é em 3 pessoa, o mapa gigante combina. Num game futurista e em 1° pessoa acho que esse é o ideal, um mundo menor porém mais ''ativo''.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/08/2019 em 11:30, Her1kr disse:

Melhor. Uma ideia sobre isso foi GTA V. Eu achei ele parcialmente menor que o IV, e mesmo a proporção do mapa dele, achei ele muito vago comparado com o antecessor. Não tinha muita atividade, e etc.

 

Espero que CP2077 não cometa o mesmo erro do jogo ser grande com atividades limitadas espalhadas pela cidade.

Boa parte do mapa do gta v era vegetação, deixando o mapa cru e sem graça. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só sei de uma coisa.. tenho que fechar de uma vez o witcher antes dessa belezinha chegar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...