Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Final Fantasy 8 Remastered chega já em Setembro

Recommended Posts

Depois da revelação na E3 2019, a Square Enix aguardou pela Gamescom para revelar a data de lançamento para Final Fantasy 8 Remastered.

Além do novo trailer, que podes ver em baixo, a Square Enix confirmou que o remaster do aclamado clássico PS1 estará disponível a partir de 3 de Setembro - dentro de alguns dias.

A Square Enix confirmou também que Final Fantasy 8 Remastered custará 19.99€ e apresentará visuais melhorados, a possibilidade de remover os encontros aleatórios com os inimigos, acelerar a velocidade do jogo e jogar com todos os atributos maximizados.

Final Fantasy 8 Remastered será lançado na Xbox One, PC, PS4 e Switch.

Fonte: Eurogamer

• Curti 5

Compartilhe esta postagem

19 horas atrás, eduhlopes disse:

a possibilidade de remover os encontros aleatórios com os inimigos, acelerar a velocidade do jogo e jogar com todos os atributos maximizados.

Geração Nutella kkkk.

Já tinha isso no FF7 e acho que no 9 também. 

Jogaço,  mas como já "platinei" ele no PS1, duas vezes, fazendo tudo que era possível, não sei se vou pegar.

Até que saiu com um preço legalzim... 

1 hora atrás, gabricj disse:

Geração Nutella kkkk.

Já tinha isso no FF7 e acho que no 9 também. 

Jogaço,  mas como já "platinei" ele no PS1, duas vezes, fazendo tudo que era possível, não sei se vou pegar.

Geração boa era a da época do psone quando os muleque de 10 anos já era fluente em inglês e já manjava de todas as mecânicas dos rpgs kkk

Não joguei na época e nem se tivesse jogado não ia entender nada kkk

• Curti 1
  • Haha 1

Jogaço, vale a pena a jogar quem não jogou, mas agora estou com outras prioridades.....XD

Saudade da Quistis PQP

Não tem como deixar minha conta sem um registro dessa obra prima, compra e platina certa!

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...