Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSBlog] Conheça os Heróis de Trine 4, Chegando ao PS4 em 8 de Outubro

Recommended Posts

header.jpg?t=1565274302

Uma introdução aos três personagens jogáveis da icônica série de puzzles e plataformas.

 

Estou super empolgado em anunciar que não só Trine 4: The Nightmare Prince chegará para PlayStation 4 no dia 8 de outubro, como Trine: Ultimate Collection também estará disponível no mesmo dia, para que você possa aproveitar a série toda em um pacote!

 

A terra de fantasia de Trine está cheia de obstáculos, de terríveis monstros a terreno impassável. Para vencer estes desafios, você controlará três heróis: Amadeus, o Mago, Zoya a Ladra, e Pontius o Cavaleiro, cada um com suas próprias habilidades, armas e ferramentas. Mude de personagem a qualquer instante e adapte-se à situação, ou combine suas habilidades no modo co-op para até quatro jogadores, na maior experiência Trine até agora.

spacer.png

 

Seja esta a sua primeira aventura na série Trine, ou seja um retorno à série amada, há bastante o que descobrir sobre nossos heróis e suas novas habilidades em Trine 4.

 

Amadeus
Um talentoso mago capaz de levitar objetos e materializar plataformas, caixas e bolas de aço para vencer obstáculos.

 

Conforme melhora, Amadeus também o fará, aprendendo habilidades como arremessos horizontais ou pisadas em caixas para derrotar inimigos ou resolver puzzles. O mago determinado é perfeito para resolver problemas com a cabeça, e com versatilidade para proteger sua equipe com objetos conjurados, levitar inimigos ou jogar tudo para longe.

spacer.png

 

Zoya
Uma ladra de muita habilidade que deixa suas ações falarem por si só.

 

A mais silenciosa dos heróis, sua mira com o arco e a mobilidade de seu gancho são indispensáveis para atravessar o mundo de Trine. Durante a aventura, os truques de Zoya apenas crescerão, com direito a flechas de gelo e fogo para atear ou congelar inimigos, uma esquiva em combate e uma Corda das Fadas que faz qualquer coisa flutuar. O gancho de Zoya a permite criar cordas bamba para aliados e segurar objetos no lugar, enquanto suas flechas atingem objetos e inimigos distantes.

 

Zoya é feita para quem quer fazer um pouco de tudo — suporte, ferramentas contra obstáculos, e ataques à distância para atingir inimigos.

spacer.png

 

Pontius
Um leal zelador que virou um cavaleiro, cuja espada e escudo o tornam um oponente poderoso em combate, útil para vencer obstáculos.

 

Esteja ele correndo por abóboras gigantes ou pulando em criaturas aquáticas, ele vai onde é necessário. Pode usar sua espada para desferir ataques que abrem caminho entre os inimigos, enquanto usa seu escudo para bloquear dano, refletir projéteis e criar plataformas para seus amigos. Pontius é mais útil para resolver puzzles desta vez – ele pode criar uma cópia de seu escudo usando sua nova habilidade Dream Shield. Este bloqueio mágico reflete projéteis inimigos e objetos.

 

Pontius é para você que prefere forçar seu caminho por uma porta trancada ou correr de frente em uma chuva de flechas para chegar mais perto.

spacer.png

 

Cada herói possui suas forças e fraquezas, e será preciso usar todas as armas e ferramentas em seu arsenal para vencer os perigos do mundo de Trine. Se fizer a jornada sozinho ou com amigos no co-op para até 4 jogadores, será preciso mudar de heróis conforme a situação.

48467979552_e1183c05d4_h.jpg


48467975992_c3bd37b1ed_h.jpg

 

Amadeus, Zoya, e Pontius não podem completar sua missão sozinhos, será preciso combinar suas habilidades para progredir — Usando a corda de Zoya com a caixa mágica de Amadeus para criar uma plataforma pendurada, refletir as flechas de gelo de Zoya de múltiplas cópias do escudo de Pontius para acertar inimigos distantes, ou suspender um inimigo no ar com a Corda das Fadas para depois derrubá-los com o impacto de uma bola de aço — as possibilidades são infinitas.

 

Esperamos que curtam jogar Trine 4: The Nightmare Prince, ou toda a série Trine em Trine: Ultimate Collection quando ambos chegaram no dia 8 de outubro!

spacer.png

 

Trailer

Spoiler

 

 

Fonte: Blog PlayStation Br
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...