Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] SEGA irá apresentar novo jogo triple A durante a Gamescom 2019

Recommended Posts

Estúdio Creative Assembly já disse que não se trata do seu FPS

 

A Gamescom 2019 promete movimentar a indústria dos videogames neste segundo semestre. Durante o show de abertura, mais de 15 companhias participarão com anúncios e novidades – incluindo a Sony. Agora, a SEGA também confirma a presença de um título triple A ainda não anunciado.

 

O estúdio não disse qual game será, mas garante que o público da feira terá em primeira mão todas as informações. A comunidade do ResetEra pensava que o título a ser apresentado seria o FPS da Creative Assembly. No entanto, o gerente da comunidade da desenvolvedora negou a possibilidade logo em seguida.

 

Além de um novo triple A, a SEGA detalhou outros games que também estarão no evento. A versão para o PS4 de Catherine: Full Body será jogável e estará disponível para quem quiser enfrentar os puzzles e descobrir os novos elementos do game.

 

O Two Point Hospital é outro confirmado. Com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, o titulo de gerenciamento coloca os jogadores na gestão de um hospital que precisa crescer e lidar com anomalias e epidemias.

 

Para os nostálgicos, o Sega Genesis Mini e o Mega Drive Mini estarão disponíveis para testar um catálogo de 42 games. Entre eles estão: Darius, Road Rash II, Virtua Fighter 2, Ghouls and Ghosts, Strider, Kid Chameleon, Streets of Rage e Sonic the Hedgehog.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...