Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Chineses protestam contra Genshin Impact por semelhanças com Zelda

Recommended Posts

Fãs quebram PS4, mostram o dedo do meio e realizam manifestações contra o título recém-anunciado

 

Não é todo dia que vemos uma manifestação contra videogames, mas foi isso o que aconteceu na China. Os fãs de Zelda ficaram revoltados com as semelhanças entre o jogo e o recém-anunciado Genshin Impact e realizaram atos "em protesto", para demonstrar a insatisfação.

 

Segundo os desenvolvedores de Genshin Impact, o jogo de aventura é inspirado, de fato, em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Porém, a proposta oferta vários personagens jogáveis e combates com elementos inéditos. Isso não foi o suficiente para "acalmar os fãs" da aventura de Link.

 

Imagens divulgadas no portal PTT Web (via Eurogamer) mostram que chineses chegaram a  quebrar consoles PS4 em sinal de protesto. Além disso, na feira ChinaJoy, alguns jogadores ficaram em frente ao painel do game enquanto levantavam o Nintendo Switch e mostravam o dedo do meio.

Spoiler

fbpy7X7l.jpg


zFsr3rml.jpg

 

Conheça Genshin Impact
Durante a ChinaJoy 2019, a desenvolvedora miHoYo apresentou Genshin Impact. O jogo de aventura utiliza elementos coloridos e visuais semelhantes a Ni no Kuni, Code Vein e, claro, Legend of Zelda. Com poderes mágicos e diferentes inimigos, a experiência promete oferecer uma variedade de atividades.

 

Os jogadores acordam no mundo de "Teyvat". O lugar é cheio de segredos e surpresas. Existem acampamentos abandonados, calabouços perigosos, tesouros escondidos e cenários desde cidades até paisagens incríveis. Existe a possibilidade de convidar amigos para explorar o mundo em Teyvat ou apenas participar da jornada sozinho. As escolhas dependerão exclusivamente do jogador.

 

 

 

Fonte: meups4

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se rio da atitude dessa galera, se choro por terem quebrado um PS4 ou se fico puto com toda a situação... Imagina se isso vira moda e fãs de PS4 começam a vandalizar com jogos que se parecem com GoW ou TLoU, o negócio ia parecer briga de torcida organizada de futebol.

A vantagem de ser caixista nessa hora é essa, não entrariam na briga já que não possuem nenhum jogo exclusivo que faça valer a pena uma treta dessas. :excited_troll:

 

#pás

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando mais jogos inspirados nas franquias que gosto melhor, não é porque gosto de hack n slash que jogarei GoW 400 vezes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chineses lokao kkkkkkkkkk 

 

Juntando moedinhas pra comprar um PS4 e esses fiii de arrombados riquinhos quebrando o negao supremo.  Que venha a xerocópia do Zelda 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...