Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Os jogos de PS4 mais aguardados até o final de 2019

Recommended Posts

Lista vai de shooters como Control até o hypado Death Stranding

 

O Blog da PlayStation fez uma lista com jogos de PS4 mais esperados para os últimos cinco meses de 2019. Em um ano recheado de obras dos mais variados gêneros, a postagem relembra que ainda tem muito chão pela frente até dezembro.

 

O ano já nos trouxe uma gama de jogos incríveis. Os títulos da Capcom, como Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5, a dificílima aventura em Sekiro: Shadows Die Twice, o mundo pós-apocalíptico de Days Gone, a brutalidade de Mortal Kombat 11 e a velocidade de Crash Team Racing Nitro-Fueled marcaram o mundo gamer.

 

Agora é hora de vermos o que está adiante:

 

Control – 27 de agosto
A lista já começa forte, com a aventura em terceira pessoa. A protagonista Jesse Fadens precisará lidar com entidades misteriosas enquanto dirige o escritório da Control. Ela usará uma arma de fogo e poderes telecinéticos para lutar contra seus inimigos. Remedy é o estúdio responsável pelo jogo.

 

The Dark Pictures: Man of Medan – 30 de agosto
O primeiro capítulo da obra da Supermassive Games (criadores de Until Dawn) para os fãs de terror. Os personagens estarão em um navio e o seu objetivo é garantir que todos (ou pelo menos a maioria) saiam vivos dos perigos que os cercam. Assim como em Until Dawn, o game é baseado em suas escolhas, então seja sábio.

 

Monster Hunter World: Iceborne – 6 de setembro
A expansão do título da Capcom promete mexer com o coração dos caçadores. Ela continua a história central do jogo e agora você precisará derrotar feras ainda mais impressionantes. Use a nova mecânica Clutch Claw para se grudar em um inimigo e danificar partes específicas de seu corpo.

 

 

PES 2020 – 10 de setembro
O simulador de futebol da Konami é o primeiro do gênero a chegar às lojas. Ele contará com as séries A e B do Brasileirão licenciadas. 93% dos jogadores da primeira divisão e 97% dos atletas da segunda divisão estarão no jogo. 

 

 

Borderlands 3 – 13 de setembro
Um das séries mais aclamadas da década retorna. O looter-shooter chega com o terceiro capítulo e novos mundos a serem explorados. Borderlands 3 poderá ser jogado com até quatro amigos em co-op e suporte para tela compartilhada em dois jogadores.

 

 

FIFA 20 – 27 de setembro
O título anual de futebol da EA Sports retorna. A principal novidade desta versão é o modo Volta, que é uma reprodução do antigo game FIFA Street. Jogue partidas 5×5, 3×3 ou 1×1 nas ruas de todo o mundo. Além disso, o Ultimate Team promete novidades de gameplay e ainda mais conteúdo do que no FIFA 19.

 

 

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint – 4 de outubro
Título da Ubisoft, Ghost Recon é um mundo aberto no qual, desta vez, os Ghosts precisam sobreviver. As novas mecânicas e táticas farão você planejar com cuidado suas missões, pois diferentes terrenos afetam sua vitalidade, e ferimentos debilitantes (como o braço quebrado) precisam de conserto.

 

 

Concrete Genie – 8 de outubro
Ash é um garoto que sofre bullying em sua cidade natal e usa da arte para escapar de seus problemas. Com um pincel mágico, ele quer devolver as cores de uma região totalmente cinza e sem vida. A Pixelopus é a responsável pela criação e desenvolvimento do game.

 

 

Call of Duty: Modern Warfare – 25 de outubro
A Infinity Ward retorna à série Call of Duty com inúmeras promessas. Depois de um trailer avassalador, o jogo virá com um multiplayer gigantesco, tendo até um modo com mais de cem jogadores simultâneos. Para os lobos solitários, Captain Price lidera o modo campanha no singleplayer.

 

 

MediEvil – 25 de outubro
A "era dos remakes" está com tudo, e um dos queridinhos do PlayStation 1 está de volta. MediEvil recebeu melhorias visuais e de gameplay em Gallowmere. Esqueletos, abóboras, além de outros monstros ficarão em seu caminho, mas você e sua espada precisarão detê-los. É uma baita aventura, para os fãs antigos e os novos.

 

 

The Outer Worlds – 25 de outubro
O RPG que é construído com base nas suas escolhas chega em outubro. Você precisará roubar um regulador de energia que está no distrito botânico, para poder consertar sua nave. O problema é que o lugar está recheado de refugiados, e você terá de utilizar de habilidades como carisma ou combate para pular por tais barreiras.

 

 

Death Stranding – 8 de novembro
Sam Bridges deve desbravar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. A verdade é que a lore ainda não possui muitos detalhes, mas isso não impede que este seja um dos jogos de PS4 mais aguardados do ano. Norman Reedus, ator de The Walking Dead, vive o protagonista da aventura.

 

 

Star Wars Jedi: Fallen Order – 15 de novembro
Cal Kestis sobreviveu a um ataque do Imperador Palpatine e agora precisa sair em uma missão pela galáxia para terminar seu treinamento e restaurar a Ordem dos Jedi. Intensos duelos de sabre de luz prometem agitar os fãs da franquia. O desenvolvimento é da Respawn Entertainment.

 

 

Doom Eternal – 22 de novembro
Uma das franquias mais clássicas da história dos games volta com Doom Eternal. O jogo se baseia em um simples objetivo: matar demônios. Ainda, o multiplayer terá o BATTLEMODE, onde dois jogadores como demônios enfrentarão um único DOOM Slayer, numa experiência 2×1.

 


Para qual desses jogos de PS4 você está mais ansioso? Existe algum que não está na lista? Conte nos comentários!

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MHW Iceborne, MediEvil, Death Stranding e Doom Eternal são os que mais aguardo, mas não sei se pegarei algum deles no lançamento. Muitos jogos na fila para pouco tempo livre, vamos ver se consigo adiantar um pouco as coisas nas minhas férias. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Punhado de games foda que já saiu... esse listinha ai bacana que tem por vir ainda... acho que vai ser difícil ficar apenas no PS3 e PSV ... se a data oficial do lançamento do PS5 for final do ano que vem devo pegar um PS4 usado final do ano mesmo ... próximo do lançamento do PS5 vendo o danadin pra dar de entrada na criança 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista:

  • Control - Muito interessante, esta na minha lista.
  • The Dark Pictures: Man of Medan - Until Dawn foi uma grata surpresa. Pegarei futuramente
  • Concrete Genie - Diferente e interessante, gostei.
  • Star Wars Jedi: Fallen Order - Será que finalmene teremos um jogo de  Star Wars descente. Na torcida.
  • Death Stranding - A icoguita do ano. Aguardando anciosamente.
  • Call of Duty: Modern Warfare - Não me ligo muito em primeira pessoa, mas esse me chamou a atenção.
  • Borderlands 3 - Esse e os anteriores estão na minha lista de "quando tiver tempo".
  • Monster Hunter World: Iceborne - Tenho curiosidade, nunca joguei nada da série
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint – Mais um Ghost Recon, parece bom.
  • MediEvil - Não gostei no PS1.
  • PES 2020 e FIFA 20 - Não obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a lista está muito boa, o que mais aguardo até agora é o MediEvil com certeza, joguei muito no PS1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...