Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Jim Carrey se sente conflitado com o redesign de Sonic no filme

Recommended Posts

Dr-Robotnik-218x150.png

O ator deu uma breve opinião do que pensa a respeito

 

Jim Carrey, ator hollywoodiano e intérprete do Dr. Robotnik em “Sonic the Hedgehog”, deu sua sincera opinião sobre o redesign do ouriço para o filme. Após muitas críticas dos fãs ao desenho original do personagem, a obra acabou sendo adiada para que houvesse tempo de refazê-lo.

 

O comediante, porém, não sabe ao certo como se sente em relação à polêmica. Na visão dele, essa mudança de visual do Sonic pode ter sido apenas um apelo popular porque as pessoas embarcaram na opinião das outras, gerando este resultado.

 

Carrey esteve promovendo a nova temporada de seu show, Kidding, durante uma apresentação para a Television Critics Association. Lá, ele foi perguntado sobre o tema.

 

"Eu não sei ao certo como me sinto com a audiência ser parte da criação. Veremos no que implica, porque às vezes você vê que quando a consciência coletiva decide alguma coisa e a consegue, é 'eu queria, não me importo. Só pulei de paraquedas (na opinião dos outros)'. A propriedade de qualquer coisa está saindo do controle de todos nós", explicou ele.

 

Novo Sonic deixará fãs contentes, diz produtor
O produtor do filme, Tim Miller, disse no mês passado à Variety, que acha que os fãs ficarão "satisfeitos" com o redesign de Sonic.

 

Quando a adaptação foi anunciada, a internet já não parecia feliz com as características do ouriço. O design havia sido vazado em março desse ano, o que causou a ira de milhares de fãs pelo mundo.

 

Sonic the Hedgehog, está marcado para o dia 14 de fevereiro de 2020. O filme terá em seu elenco: Bem Schwartz como Sonic, o próprio Jim Carrey como Dr. Robotnik e James Marsden.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quem teve o mínimo contato com Sonic entende a necessidade dessa mudança.

Apesar de ser um filme aparentemente dirigido a crianças, é o publico mais velho que realmente se importa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...