Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Tudo o que você precisa saber sobre Call of Duty: Modern Warfare

Recommended Posts

Sem Passe de Temporada, Killstreaks, armas e muito mais!

 

A revelação do primeiro gameplay do modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare trouxe muitas novidades. E o PlayStation Blog listou 22 coisas que todos precisam saber sobre o novo título da Infinity Ward. São informações que vão desde elementos in-game até características gerais.

Confira abaixo os principais dados sobre o game:

 

1. Crossplay no lançamento
Os jogadores de diferentes plataformas poderão se enfrentar nas mesmas partidas. A desenvolvedora promete um balanceamento para quem usa mouse e teclado. O uso de periféricos fará que estes jogadores compitam com outros que também usam os acessórios.

 

2. Sem Passe de Temporada
Todos os conteúdos ofertados chegarão gratuitamente para todos. Mapas, eventos e outros elementos a fim dos soldados se manterem “engajados” com a proposta.

 

3. Customização variada
A Infinity Ward diz que 30 a 60 modificadores para o arsenal estarão disponíveis para a maioria das armas. As opções são tão extensas que é quase um modo independente para o jogo.

 

4. Gameplay e progressão unificados
Os desbloqueáveis obtidos no Multiplayer estarão também no modo cooperativo e Spec-Ops, ou vice-versa. As armas obtidas também são compartilhadas nos três modos.

 

5. Óculos de visão noturna
Os mapas escuros são um show à parte. Os soldados são equipados com os NVGs (Night Vision Goggles) e podem utilizar o acessório ao segurar o d-pad para baixo.

Capa-18.jpg

 

6. Mira laser
Como consequência dos óculos de visão noturna, os jogadores podem ser encontrados mais facilmente. Isso porque, ao ativar os NVGs, as armas mudam para a mira à laser. Com isso, é fácil identificar de onde vem o tiro.

 

7. Gunfight
O modo 2 vs. 2 chamado de Gunfight promete doses de adrenalina em um confronto tático e estratégico. Os mapas são chamados de “Mapas Flash”, incentivando o combate próximo em partidas rápidas.

 

8. Outros tipos de mapas
Além da categoria “Flash”, ainda existem outras duas: “Táticos e Batalha”. O primeiro comporta competições 6 vs. 6 ou 10 vs. 10. O segundo é para uma maior escala, como 20 vs. 20.

 

9. Variedade no Multiplayer
O estilo de jogo no multiplayer caberá ao jogador escolher. Desde suporte até atirador de elite, a Infinity Ward quer diversificar as opções graças a grande quantidade de equipamento presente.

Capa-31.jpg

 

10. Estratégia nos mapas
Call of Duty: Modern Warfare promete ser o mais tático da saga. A característica reflete nos mapas, onde será possível atravessar regiões por lugares escondidos ou por trás de portas. Os cenários serão como “uma montanha-russa”.

 

11. Operadores apenas cosméticos
Os soldados escolhidos não possuem diferenças entre si se não visuais. Ou seja, sem habilidades próprias típicas dos Especialistas.

 

12. Design inspirado nos Mata-Mata clássicos
O design do jogo bebe de títulos clássicos, como Quake. A desenvolvedora instalou “posições de poder”, como regiões elevadas que garantem tiroteios variados em todo o mapa.

 

13. Uma nova engine
O moto gráfico da franquia finalmente será alterado. A fumaça e neblina são destaques criados pela nova engine e dominam o cenário após tiroteios intensos.

CALL-OF-DUTY-MODERN-WARFARE-3.jpg

 

14. Modo Realista
Quem quiser um novo nível de imersão, o Modo Realista remove todos os elementos de HUD na tela para o multiplayer, sem marcadores de dano ou notificações de morte. É quase um jogo de sobrevivência de terror.

 

15. Cobertura limitada no canto
Ficar perto de um canto ou sobre uma borda permite a cobertura limitada. Isso permite derrubar a linha de frente dos inimigos enquanto se protege dos projéteis.

 

16. As portas são suas amigas
Use explosivos, abra silenciosamente ou chute-as. As portas possuem diversas opções táticas, úteis para rastrear sinais de ruído e perceber a movimentação inimiga.

 

17. Corrida Tática
Chamada de “supercorrida”, permite que os soldados corram um período mais rápido. No entanto, a funcionalidade reduz a velocidade de equipar a mira quando encontra um inimigo. Para usá-la, clique duas vezes no L3.

 

18. Killstreaks retornaram
Convoque um Juggernaut, um veículo de assalto ou reforços aéreos. As killstreaks, recompensas pelo abate seguido de inimigos, estão de volta para o novo game!

CALL-OF-DUTY-MODERN-WARFARE-1.jpeg

 

19. Design de áudio sofisticado
Call of Duty: Modern Warfare terá uma “grande ênfase na imersão de áudio”. O som do tiro da arma possui reverberações realistas, efeito doppler em pleno movimento e outros recursos.

 

20. Muitas modificações, menor a rapidez
Cada arma suporta até cinco modificadores, mas sobrecarregar o seu arsenal deixa a velocidade da mira mais lenta e impacta na movimentação do soldado. Seja inteligente e equipe somente o necessário.

 

21. BETA gigante
O primeiro período de testes de Call of Duty: Modern Warfare acontece entre os dias 12 e 13 de setembro para os jogadores do PS4. Segundo a IW, será uma versão “gigante”.

 

22. Relógio para não perder a hora
Dentro do jogo, os soldados podem ver o seu relógio que mostra a hora verdade. Importante? Não. Divertido? Muito!

CALL-OF-DUTY-MODERN-WARFARE-1.jpg

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...