Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[Blog PlayStation] PS4 Tournaments vai ter prêmios em dinheiro - Primeiro jogo do torneio vai ser Mortal Kombat 11

Recommended Posts

 

Olá fãs PlayStation! Seja você alguém que curte assistir os profissionais competirem e sempre pensou em fazer o mesmo, ou alguém que já compete online, é com prazer que anuncio o PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio.

Com ele, a PlayStation convida gamers de todos os níveis de habilidade a jogar e aproveitar a competição online do conforto de suas próprias casas em seu sistema PS4. Começamos no dia 6 de agosto com o Mortal Kombat 11 PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio, seguido por FIFA 20, Battlefield V, Warface e outros títulos AAA chegando ainda este ano. Não importa seu nível de habilidade, poderá competir contra amigos e outros membros da comunidade PlayStation, com várias oportunidades para vencer e prêmios para os vitoriosos.*

 
Clique para ver a imagem em tamanho original



TEMPORADAS: O PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio possui temporadas, dando a chance de voltar e competir em seu título favorito mais de uma vez. Em cada temporada, você progride por estágios e testa suas habilidades de igual para igual, recebendo prêmios pelos seus esforços. Descubra até onde consegue chegar – e retorne na próxima temporada para ver quais prêmios consegue ganhar!

ESTÁGIOS DA COMPETIÇÃO: Todo campeonato possui três fases de competição. Todos começam na Fase 1, e para Mortal Kombat 11, você deve vencer pelo menos 3 de 4 partidas para avançar para a Fase 2. Isto permite mais chances de avançar do que uma estrutura de eliminação simples. Na Fase 2, irá competir contra pessoas de habilidade maior, e será preciso vencer para chegar na Fase 3. Nesta fase final, você se junta aos melhores para competir pelo título do campeonato.

PRÊMIOS: Ao competir e vencer, receberá prêmios que escalam. Conforme progride pelas fases, o valor dos prêmios aumentará. De Temas Dinâmicos exclusivos até moedas de jogo e prêmios em dinheiro, há vários motivos para competir em cada temporada.

Pronto para jogar? Visite Tournaments na aba de Eventos do seu console PS4 para encontrar a página oficial PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio. Para mais informações sobre o Campeonato de Desafio, visite playstation.com/tournaments.

 

Fonte Blog PlayStation

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...