Ir para conteúdo
STARBLAC

[Meu PS4] Call of Duty Modern Warfare contará com modo Spec Ops vinculado a historia

Recommended Posts

Resultado de imagem para cod modern warfare 2019

Activision e Infinity Ward revelaram nessa quinta-feira (1) toneladas de novidades sobre o multiplayer online de Call of Duty Modern Warfare. Entre elas, estão algumas informações fresquinhas a respeito do modo Special Ops.

 

Característico da série Modern Warfare, o Spec Ops consistia de uma série missões curtas em co-op. Nele, os jogadores enfrentavam desafios e até inimigos que não apareciam na campanha principal.

 

Neste novo Modern Warfare, os conceitos serão os mesmos, mas a Infinity Ward promete inserir temperos novos para que os fãs saboreiem melhor a opção. Haverá “missões mais estratégicas” e diretamente relacionadas à história. A ideia é criar algo “totalmente novo”, reforça a equipe de desenvolvimento.

 

“Você poderá ver diferentes personagens aparecendo em Spec Ops a partir da narrativa e das histórias realizadas”, disse o diretor de arte Joel Emslie ao site GameSpot.

 

Só não está muito claro como será este alinhamento entre narrativa e cooperação. Porém, devemos ter mais novidades em breve.

 

Call of Duty unificado

 

A Activision dará um passo bem importante com Call of Duty Modern Warfare. As equipes (publicação e criação) querem oferecer uma experiência unificada para todos.

 

“Nosso objetivo com Modern Warfare é colocar todos os jogadores para jogarem juntos desde o primeiro dia”, disse Patrick Kelly, Creative Director e co-Studio Head da Infinity Ward. As ações para tal serão: fim do passe de temporada – todos os mapas serão entregues para todos -, conteúdos gratuitos pós-lançamento e crossplay entre todas as plataformas (PS4, Xbox One e PC).

 

“Este é um novo dia para o multiplayer de Call of Duty, e hoje é apenas o começo – nós temos muitas outras revelações chegando para os fãs e mal podemos esperar para compartilhar”, conclui Kelly.

 

O lançamento está marcado para 25 de outubro. Antes, na primeira metade de setembro, haverá uma fase BETA de testes.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom filho a casa torna!

 

 

Muito bom ver COD abandonando todas aquelas presepadas dos últimos jogos e retornando a suas raízes.

 

 

Ainda melhor com trailer de revelação do multiplayer ao som do Metallica. É a Infinity Ward voltando com tudo para chutar o traseiro gordo e preguiçoso da Treyarch, mais uma vez!

 

 

Já estou a bordo desse hype train. Só chega logo dia 25 de outubro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...