Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2019

Recommended Posts

31_plus.jpg?resize=1024,576

 

Detone tudo em seu caminho até o pódio em corridas futuristas ou lute para destronar os poderes do Eixo como um atirador na Itália da Segunda Guerra — dois incríveis títulos PS4 chegam para PS Plus em agosto.

 

Vamos olhar de perto:

 

WipEout Omega Collection

 

Juntando WipEout 2048, WipEout HD e a expansão HD Fury em um pacote turbinado, Wipeout Omega Collection traz a incrível velocidade e o combate da franquia de corridas anti-gravidade até o PS4.

 

Corra contra o tempo e outros pilotos para chegar até o pódio, destravando dezenas de naves conforme passa pelas 26 pistas. A competição fica mais feroz online*, com até oito jogadores se enfrentando em circuitos de alta velocidade. Você pode também enfrentar um amigo em corridas um contra um do conforto do seu sofá.

 

Quem busca mais emoção pode vivenciar o game, com todos os modos e pistas também para PlayStation VR.

 

Sniper Elite 4


Infiltre o território inimigo e lute para eliminar as forças do Eixo da península Italiana. Explore ambientes enormes e variados como um agente secreto e elimine inimigos antes de conseguir detectar os alvos principais.

 

Use uma mistura de armadilhas, explosivos, ambientes hostis, combate e seu fiel rifle para aterrorizar as bases inimigas. Para ainda mais estratégia, junte-se a um amigo online* e elimine os alvos em uma campanha co-op, ou missões co-op para até quatro jogadores, além de modos multiplayer competitivos para até 12 pessoas.

 

Tanto WipEout Omega Collection quanto Sniper Elite 4 estarão disponíveis para baixar na PlayStation Store de 6 de agosto até 2 de setembro.

 

Enquanto isso, ainda temos alguns dias para baixar os jogos PlayStation Plus de julho.

 

Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition é uma aventura sci-fi movida por narrativas entrelaçadas e escolhas do jogador, enquanto Horizon Chase Turbo é um game de corrida cheio de cores e nostalgia da época de ouro dos arcades, com visual estilizado e trilha sonora synthwave pulsante.

 

Ambos estão disponíveis para baixar até o dia 5 de agosto.

 

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WipEout saiu anos e anos atrás no PS Vita na PS Plus... joguei bastante, joguinho é loko 

Sniper Elite 4 me surpreendeu... do gênero esperaria o Sniper Elite 3 + todas as DLCs

 

Ótimo mês

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons jogos, mas nenhum que eu vá priorizar neste momento. A fila já ta muito grande e esses vão ter que ir pro final dela mesmo. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos bons!! confesso que esperava o retorno do PES 2019.... mas gostei da lista.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, murilo1401 disse:

Jogos bons!! confesso que esperava o retorno do PES 2019.... mas gostei da lista.. 

Ainda acho que vai sair também... mas acredito que vão esperar o lançamento do PES20 primeiro.... provavelmente se lançar na Plus PES19 as vendas do PES20 não vai ser um estrondo... acredito eu que esse deva ser por isso que cancelaram em cima da hora, por conta disso deve ser lançado lá pelo primeiro trimestre do ano que vem o PES19 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista. Dá pra passar um tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 31/07/2019 em 14:16, kabanas22 disse:

WipEout saiu anos e anos atrás no PS Vita na PS Plus... joguei bastante, joguinho é loko 

Sniper Elite 4 me surpreendeu... do gênero esperaria o Sniper Elite 3 + todas as DLCs

 

Ótimo mês

 

 

Wipeout nunca joguei , mas pelo trailer é de corrida com metralhadora quase certeza de eu gostar

sorte que não saiu o sniper elite 3, pois comprei ele não tem muito tempo

 

Em 31/07/2019 em 16:00, kabanas22 disse:

Ainda acho que vai sair também... mas acredito que vão esperar o lançamento do PES20 primeiro.... provavelmente se lançar na Plus PES19 as vendas do PES20 não vai ser um estrondo... acredito eu que esse deva ser por isso que cancelaram em cima da hora, por conta disso deve ser lançado lá pelo primeiro trimestre do ano que vem o PES19 

não acredito no lançamento do PES, se lançar o PES20 o preço do 19 vai lá pra baixo e a Plus dar joguinho de 10 reais é sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O série Sniper Elite já ouvi falar muito bem, já o WipEout ouvi que é apenas ok.

Não tá ótimo, mas está "bão".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/08/2019 em 16:57, washsou disse:

O série Sniper Elite já ouvi falar muito bem, já o WipEout ouvi que é apenas ok.

Não tá ótimo, mas está "bão".

Joguei apenas o Sniper Elite V2 de PS3, é mt bacana.. dificuldade da platina é bacana, descaída e mudança de direção das balas por conta do vento/ do nível de dificuldade escolhida. Acredito que seja na mesma pegada, se for mesmo confia que é show

WipEout não achei apenas OK, achei bem loko... platina bem desafiador.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito chegado em games de guerra, mas já ouvi falar bem do Sniper, quem sabe eu de uma conferida, já o outro só vou pegar porque é grátis mesmo, mas não sei se irei baixar, não me agradou em nada.

 

Uma lista bem razoável na minha opinião, tomara que para Setembro venham uns títulos um pouco melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...