Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPs4] PlayStation Plus tem mais de 36,2 milhões de assinantes

Recommended Posts

Sony divulgou os números do serviço obtidos pelo primeiro trimestre do ano fiscal de 2019


A Sony apresentou os novos números de assinantes da PlayStation Plus. Segundo o último relatório financeiro sobre os primeiros meses desse ano fiscal de 2019, o número de membros do programa está acima da marca de 36,2 milhões. Comparado com o mesmo trimestre do ano anterior, houve um aumento de 2,3 milhões.

 

Apesar dos bons resultados, a estagnada do crescimento é notória. No relatório do trimestre passado, concluído em março deste ano, o registro foi de 36.4 milhões de assinantes. Então, a quantidade geral de assinantes sofreu uma leve queda. A última queda registrada foi no mesmo período do ano passado.

 

Será que isso deve-se ao recente aumento do valor em algumas regiões? Provavelmente. Porém, também parece haver um fim natural do número de pessoas dispostas a fazerem uma assinatura do serviço – pouco mais de um terço do número de unidades vendidas do PlayStation 4, o que é algo bem significativo.

 

Confira o número de assinantes da PlayStation Plus ao longo dos trimestres:
- 31/3/2016: 20,8 milhões
- 31/3/2017: 26,4 milhões
- 30/6/2017: 27 milhões
- 30/9/2017: 28,1 milhões
- 31/12/2017: 31,5 milhões
- 31/3/2018: 34,2 milhões
- 30/6/2018: 33,9 milhões
- 30/9/2018: 34,3 milhões
- 31/12/2018: 36,3 milhões
- 31/3/2019: 36,4 milhões
- 31/6/2019: 36,2 milhões

 

PlayStation Plus e PS4
No mesmo relatório, a companhia japonesa revela o PlayStation 4 ter atingido 100 milhões de unidades em todo o mundo. Ele já era o terceiro console que vendeu mais rápido nos EUA e, agora, é o console de mesa que mais rápido conseguiu alcançar o marco.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na matéria aí falando sobre aumento do valor da mensalidade, mas foi aumentado esses dias e a pratica do aumento está sendo só agora... acho que não seja por conta disso não... minha aposta é relacionado a games disponibilizados gratuitamente para os assinantes.

 

Coincidência ou não, a partir Março onde teve 36,4mi de assinantes foi o ultimo mês que davam games gratuitos para PS3 e PSV além de PS4. Eu mesmo não tenho PS4 e tenho PS3 e PSV fiquei mt puto mas mesmo assim continua assinando, quando pegar um PS4 ou PS5 (retro) vou poder jogar estes games aí tudo.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...