Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPs4] É oficial! PS4 atinge 100 milhões de unidades vendidas

Recommended Posts

Nos três primeiros meses do ano fiscal de 2019, console vendeu 3.2 milhões

 

Enfim, é oficial: o PlayStation 4 é centenário. A Sony acaba de anunciar que o PS4 ultrapassou a marca de 100 milhões de unidades vendidas. Ele já era o terceiro console que vendeu mais rápido nos EUA e, agora, é o console de mesa que mais rápido conseguiu alcançar o marco.

 

No recente relatório financeiro dos primeiros três meses do ano fiscal de 2019 (abril, maio e junho), a Sony diz que no período foram enviados 3.2 milhões de unidades. Com isso, 100 milhões de hardwares já foram comercializados em todo o mundo.

 

Além do PS4, a empresa japonesa ainda detalhou a quantidade de jogos vendidos durante esses meses. Foram entregues cerca de 42.9 milhões de títulos, representando um aumento de 2.3 milhões se comparado com a mesma data do ano fiscal anterior.

 

Dentro do número total de games revelado, 53% é atribuído às mídias digitais – consolidando a preferência de muitos jogadores pelo formato.

 

Do PS4 ao novo PlayStation
Ao que tudo indica, em 2019 deve ser o fim da trajetória ascendente do PlayStation 4. Isso porque o novo hardware da Sony está bem próximo e, consequentemente, os jogadores devem migrar para a nova geração.

 

Por enquanto, a empresa não disse se o próximo console será chamado de PlayStation 5 ou ganhará outro nome. Novas informações são previstas para o final do ano, principalmente para o ano fiscal seguinte.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
38 minutos atrás, PatrickS_3arboza disse:

Sucesso muito merecido e ainda restando 3 triple A para o final de geração. 

AAA exclusivo sem contar outros AAA que estão por vir também. 

 

Com a retrocompatibilidade do PS5 acho que vai ser ainda mais sucesso do que foi o PS4 e vai quebrar esse recorde mesmo vindo 100 a 200 dólares (comparado com o valor lançado do PS4 na época) mais caro o console inicialmente.  Retrocompatibilidade vai fazer mt gente migrar mais rápido do PS4 o PS5 e pela 'tonelada' degames foda exclusivos mts que acabou comprando o X1 vão migrar pro PS5 em vez de seguir a sua linha (X2)... dos meus amigos/conhecidos grande maioria falando nisso... por ser Retro vão conseguir jogar todos os exclusivos do PS4 que não jogaram e vão aproveitar os futuros exclusivos...  

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda dá pra passar o PS2, mas eu acho dificil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...