Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Monster Hunter World: Iceborne

Recommended Posts

Melhor noticia possível do mês. Irei platinar novamente com um sorrisão na cara. Platina 100 será ela sem duvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótima noticia, vou só aguardar um desconto e pegar esse também para colocar na fila após a platina do MHW normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Her1kr disse:

Ué, pensei que Iceborn era uma DLC in-game. É uma stand-alone então?

Ia escrever isso agora mesmo kkkkkk  'espanto do bem'  aqui rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o MHW esse domingo, e a caçada pelas coroas é tensa demais! Provavelmente vou dar um tempo até pegar esse, preciso me recuperar psicologicamente até encarar outra platina dessas. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uai e um jogo novo... tava crente que seria DLC...

olha foi umas das platinas mais satisfatórias e tambem uma das mais horríveis... eu peguei logo quando lançou e nao tinha os eventos de area... entao achar todos bichos foi na raça mesmo... entrando e saindo...

 

to pensando aqui se vai valer a pena passar por tudo aquilo denovo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Her1kr disse:

Ué, pensei que Iceborn era uma DLC in-game. É uma stand-alone então?

estranhei ver uma platina, mas talvez seja igual ao diablo RoS que embora seja o mesmo jogo é uma platina diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, hyuga_91 disse:

estranhei ver uma platina, mas talvez seja igual ao diablo RoS que embora seja o mesmo jogo é uma platina diferente

Verdade... pode ser isso também.    Ou realmente um stand-alone mas para aqueles que jogaram o "jogo base" já vai com itens, xp, gold e afins 

sei lá 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kabanas22 disse:

Verdade... pode ser isso também.    Ou realmente um stand-alone mas para aqueles que jogaram o "jogo base" já vai com itens, xp, gold e afins 

sei lá 

não acho que é um stand alone, pois eu sempre via noticias e o termo DLC sempre estava acompanhando, deve ser igual a diablo, mas dai é sacanagem com quem comprou a versão base, terá de comprar o mesmo jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, hyuga_91 disse:

não acho que é um stand alone, pois eu sempre via noticias e o termo DLC sempre estava acompanhando, deve ser igual a diablo, mas dai é sacanagem com quem comprou a versão base, terá de comprar o mesmo jogo

Noticias do Left Behind de The Last of Us tbm vinha acompanhado como DLC porém veio um standalone.   Enfim... o jeito é esperar pra ver rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kabanas22 disse:

Noticias do Left Behind de The Last of Us tbm vinha acompanhado como DLC porém veio um standalone.   Enfim... o jeito é esperar pra ver rs

mas o left behind primeiro veio como um DLC e posteriormente veio como stand alone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...