Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Com 30 jogos “gratuitos”, EA Access no PS4 já está disponível

Recommended Posts

Assinatura anual custa R$109.90 e oferta uma lista variada de games

 

O serviço de assinatura da Electronic Arts chegou ao donos do PlayStation 4 nessa quarta-feira (24)! E a boa notícia é que o serviço também está disponível no Brasil! Ofertando um total de 30 jogos “grátis” para seus assinantes, o EA Access no PS4 promete. Com preços a partir de R$ 9 mensais (na assinatura anual), ele oferece também descontos e o chamado “acesso antecipado” a diversos lançamentos.

 

Primeiramente, vamos aos valores, que normalmente é o que mais importa. São duas formas de assinatura: a mensal e a anual. Ambas ofertam exatamente a mesma coisa, diferenciando-se apenas pelo tempo de registro, o que gera também uma variação no preço. Pagar mês a mês sai mais caro do que fechar o pacote de um ano.

access.png


Já disponível a PlayStation Store, o plano de 30 dias custa R$ 19,90. O que vale por 12 meses, por sua vez sai pelo valor de R$ 109,90. Ou seja, acaba custando cerca de R$ 9 mensais. O app base é gratuito e pode ser baixado aqui. A partir dele, você pode ver os benefícios, assinar o serviço e/ou fazer login na sua conta.

 

O principal benefício de serviços como esse é a biblioteca de jogos “grátis” que passa a ficar à disposição do usuário. Como acontece em um Netflix ou Spotify da vida. Porém, restrito aos jogos da Electronic Arts. No caso, atualmente contamos 30, apesar de seu banner de divulgação falar em “mais de 35 jogos completos”.

 

É uma listinha com variados títulos, desde as propostas de esportes até o denso RPG Dragon Age Inquisition. A tendência, claro, é de que novos jogos sejam adicionados conforme o passar do tempo.

 

Games destacados no EA Access no PS4:

- A Way Out

- Battlefield 1

- Battlefield 4

- Battlefield V

- Battlefield Hardline

- Burnout Paradise Remastered

- Dragon Age Inquisition

- Fe

- FIFA 17

- FIFA 18

- FIFA 19

- Madden NFL 17
- Madden NFL 18
- Madden NFL 19

- Mass Effect Andromeda

- Mirror’s Edge Catalyst

- NBA Live 18

- NBA Live 19

- Need for Speed
- Need for Speed Rivals
- Need for Speed Payback

- NHL 17

- NHL 18

- Peggle 2

- Plants vs. Zombies Garden Warfare

- Plants vs. Zombies Garden Warfare 2

- Rory Mcllroy PGA Tour

- Star Wars: Battlefront

- Star Wars: Battlefront II

- The Sims 4

- Titanfall 2
- Unravel

- Unravel Two
- UFC
- UFC 2
- UFC 3

 

 

EA-ACCESS-1.jpg

 

Além de poderem jogar todos esses jogos sem custo extra, os assinantes do EA Access no PS4 são contemplados com cupons de descontos de 10% nos produtos digitais da empresa. E não precisam ser gastos necessariamente com um jogo, também podem ser utilizados em itens in-game, como Moedas Apex ou FIFA Points.

 

Por fim, outro benefício interessante é o acesso antecipado às principais produções da EA. Jogos aguardados das franquias, como Battlefield e FIFA, contam com períodos de testes exclusivos para os assinantes. Sempre com o progresso sendo salvo para a “versão final”, algo que pode fazer grande diferença em modos como o Ultimate Team, por exemplo.

 

Gostou do lançamento do produto?

Site: EA 

 

Fonte; meups4

 

 


Como assinar o EA Access no PS4

Spoiler

Processo é tão simples como comprar um jogo


O EA Access no PS4 chegou hoje (24). O serviço de assinatura oferece um total de 30 jogos “grátis” para quem é membro (você pode conferir a lista completa aqui), além de cupons de desconto de 10% para produtos digitais da EA e acesso antecipado às futuras produções.

 

Tornar-se um membro é mais fácil do que você imagina. O processo é igual ao de comprar um jogo na PlayStation Store. Basta apenas encaminhar o item para o caminho e realizar o passo-a-passo da concretização da compra.

 

Vamos separar o tutorial para a aquisição através da PlayStation Store pelo PC e através do PS4. Confira! E não se esqueça de ler tudo o que você precisa saber sobre o EA Access no PS4.

 

Como assinar pelo PC
Passo 1: na PlayStation Store, opte pelo plano desejado – Mensal (R$ 19,90) ou Anual (R$ 109,90).
EA-ACCESS-PS4-PC-1.png

 

Passo 2: escolha a opção “Assinar” para logo ser encaminhado para o carrinho. Um aviso será dado para baixar o hub do EA Access para ter acesso ao controle da assinatura (o link está mais abaixo).

 

Vale lembrar! O serviço será renovado automaticamente. Então, caso não deseje continuar com o plano, é preciso cancelar de forma manual.
EA-ACCESS-PS4-PC-2.png

 

Passo 3: acesse o hub do EA Access no PS4 para ter o controle do serviço à disposição.

 

Como assinar pelo PS4
Passo 1: baixe o aplicativo do EA Acess no PS4 sem custo algum.

Passo 2: no menu principal, vá até a opção “Iniciar assinatura”.
EA-ACCESS-1.jpg

 

Passe 3: escolha o plano desejado entre as duas opções.
EA-ACCESS-PS4-1-CORRIGIDO.jpg

 

Passo 4: ao ser encaminhado para a PlayStation Store, basta apenas concluir a compra e aproveitar os benefícios dos conteúdos.
EA-ACCESS-PS4-2-CORRIGIDO.jpg

 

Fonte: meups4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem uns jogos interessantes ai na lista, por ano da 240 reais e considerando que caso você vicie em BF é uns 8 meses pra cima só jogando o multi e dai a brincadeira fica cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda falar que há 30 games gratuitos sendo que há 12 games "iguais" mudando - a grosso modo falando - só o ano

 

- NBA Live 18 e NBA Live 19
- Madden NFL 17 , Madden NFL 18 e Madden NFL 19
- UFC , UFC 2 e UFC 3
- FIFA 17 e FIFA 18
- NHL 17 e NHL 18
 

Quem diabos vai jogar o FIFA17 sendo que terá o FIFA18 liberado ? Vai deixar de jogar o UFC3 pra jogar o UFC ?  (apenas os taradão que vão atrás das platinas q mesmo assim acredito que será poucos)

 

 

Agora, hyuga_91 disse:

tem uns jogos interessantes ai na lista, por ano da 240 reais e considerando que caso você vicie em BF é uns 8 meses pra cima só jogando o multi e dai a brincadeira fica cara

Pow mano.. se quiser 1 ano só comprar 1 assinatura de 12 meses custando 109 reais em vez de comprar 12 de 1 mês rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, kabanas22 disse:

Foda falar que há 30 games gratuitos sendo que há 12 games "iguais" mudando - a grosso modo falando - só o ano

 

- NBA Live 18 e NBA Live 19
- Madden NFL 17 , Madden NFL 18 e Madden NFL 19
- UFC , UFC 2 e UFC 3
- FIFA 17 e FIFA 18
- NHL 17 e NHL 18
 

Quem diabos vai jogar o FIFA17 sendo que terá o FIFA18 liberado ? Vai deixar de jogar o UFC3 pra jogar o UFC ?  (apenas os taradão que vão atrás das platinas q mesmo assim acredito que será poucos)

 

 

Pow mano.. se quiser 1 ano só comprar 1 assinatura de 12 meses custando 109 reais em vez de comprar 12 de 1 mês rsrsrs

só olhei o preço e os jogos, não sabia da assinatura de 12 meses

 

sobre os jogos "repetidos" só os tarados por troféus jogarão todas as versões, eu pessoalmente jogaria todos os UFCs, mas não jogaria todos os FIFAs (apenas o mais recente), alguém fanático por futebol jogaria todos os fifas, mas jogaria apenas o UFC mais recente.

mesmo o game sendo "repetido" ainda há público pras versões mais antigas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o A Way Out? Tá no site oficial da EA e não vi nessa lista... Tô pensando em assinar e eu e meu irmão estamos querendo muito jogar juntos, espero que vala a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Kadu-Gui disse:

Cadê o A Way Out? Tá no site oficial da EA e não vi nessa lista... Tô pensando em assinar e eu e meu irmão estamos querendo muito jogar juntos, espero que vala a pena

A lista ai não esta completa... em um site tem uma lista em outro site outra lista... juntei as listas aí dos dois sites... pode ser mais games q não citei aí na notícia rs

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista se eu gostar de 3 games é muito, passo longe disso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por não ter os jogos Retro , acho que eles deveriam cobrar pela metade do valor do serviço . Eu assino no Xbox desde o lançamento , como fã de jogos da EA eu to satisfeito com o serviço , mas no PS a diferença é enorme  , tempos atrás eu assinei 3 anos por 135 reais mudando a região do console no Xbox , complicado .

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, xAnRangel disse:

Por não ter os jogos Retro , acho que eles deveriam cobrar pela metade do valor do serviço . Eu assino no Xbox desde o lançamento , como fã de jogos da EA eu to satisfeito com o serviço , mas no PS a diferença é enorme  , tempos atrás eu assinei 3 anos por 135 reais mudando a região do console no Xbox , complicado .

Concordo.. poderiam sapecar mais jogos ai, valor mt alto pra pouco mais de 30 jogos... mas pra falar a verdade são menos jogos né... FIFA 17 18 e 19.. de 3 vc só jogará o mais novo, igualmente para os outros jogos de esportes: NBA, UFC, NFL... só nisso aí de mais de 30 jogos reduz para menos de 20 jogos 

 

Vc entra no site da EA e olha a lista dos games de PS4 e X1 ... PS só tem "2 páginas" de  jogos já o X1 tem 5 páginas de jogos... diferença gritante

 

6 horas atrás, eduhlopes disse:

A lista está incompleta (falta BF V, FIFA 19, A Way Out, ...). Quem tiver interesse, veja no próprio site do EA Access que tem a lista de todos os jogos para PS4 presentes no Vault no final da página: https://www.ea.com/pt-br/ea-access/games#playstation-4-only

 

Pelo preço atual o serviço atualmente não compensa, pelo menos no meu caso. Agora com certeza vou para de comprar jogos da EA e esperar acumular bastante coisa boa para assinar 1 ano.

 

Na verdade vou esperar o jogo Star Wars: Jedi Fallen Order sair no Vault (que deve acontece no segundo semestre do ano que vem, já que ele lança no final desse ano.). Ai aproveito também e jogo BFV, A Way Out, Unravel 1 e 2, Fé, Anthem,...

Olha que eu tinha atualizado com mais jogos pq na matéria que peguei tinha beeeeem menos rsrs. Olhando no site q vc mandou aew atualizei a lista e até coloquei o link do site EA no tópico tbm. Valeu Eduh

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou fã dos jogos em geral da EA, curto uma coisa ou outra, mas nem se fosse fã veria essa lista com bons olhos. 

 

Tô fora com força. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FABIO261086 disse:

Battlefield V tá ou não tá nessa bagaça?

Está na lista sim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...