Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Just Dance 2020 contará com música da funkeira Lexa

Recommended Posts

Cantora fará apresentação da coreografia oficial no próximo sábado na Game XP


A Ubisoft anunciou a próxima participação brasileira na franquia Just Dance. A funkeira Lexa estará em Just Dance 2020 com a canção “Só Depois do Carnaval”. O novo jogo chega ao PlayStation 4 no dia 5 de novembro deste ano, comemorando 10 anos desde o primeiro título.

 

Em press release, a companhia francesa destacou como o cenário brasileiro é fundamental para o jogo. O diretor da Ubi na América Latina, Bertrand Chaverot, ressaltou a importância da parceria com a Som Livre para trazer Lexa para o game. Ele prevê novas iniciativas com o objetivo de fomentar ainda mais a popularização das competições de games no Brasil.

 

"Em dez anos, Just Dance superou 120 milhões de jogadores ao redor do mundo e 67 milhões de unidades vendidas. Os resultados impressionam e demonstram o sucesso da marca, seja nos consoles, dispositivos mobile ou outras plataformas. A parceria com O Esporte do Grupo Globo e Som Livre reflete uma tendência transmedia da indústria do entretenimento, em que grandes marcas se unem para oferecer ao público novas formas de desfrutar seus produtos."

 

A cantora, por sua vez, comemorou a participação no jogo e disse estar empolgada com o reconhecimento. Com mais de 93 milhões de visualizações no YouTube, o hit “Só Depois do Carnaval” é uma música bem dançante, ideal para a proposta. Lexa fará uma performance na Game XP no próximo sábado para apresentar, em primeira mão, a coreografia da faixa.

 

Com a presença em Just Dance 2020, Lexa entra para o seleto grupo de artistas brasileiros que levaram suas canções para o mundo todo por meio do game. Entre eles, Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, do hit Bum Bum Tam Tam.

 

Just Dance 2020
A edição deste promete não deixar os fãs parados. A Ubi destaca suas características:

 

40 músicas novas: canções que estão no topo das paradas, músicas que todos adoram e novos artistas que viralizaram na internet.

 

Coleção digital de stickers: os jogadores podem mergulhar no universo de Just Dance e reviver os últimos dez anos com uma coleção digital de stickers icônicos da série.

 

A volta do modo cooperativo: os jogadores podem se juntar a amigos no modo cooperativo. As pontuações são somadas para todos se divertirem juntos e dominarem a pista de dança.

 

Experiência personalizada: o sistema de recomendação* foi melhorado para permitir que os jogadores escolham rapidamente o conteúdo de Just Dance que mais gostam. Além disso, é possível criar as próprias playlists para personalizar as festas com Just Dance.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...