Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] Os fãs estão tentando reformular Dino Crisis no Unreal Engine 4

Recommended Posts

Fazendo seu 20° aniversário este mês no Japão, a curta série Dino Crisis da Capcom perguntou na época: “E se dinossauros em vez de zumbis?” Agora, alguns fãs tomaram a iniciativa de refazer Dino Crisis usando o Unreal Engine 4.

O primeiro jogo Dino Crisis continua a ser um ponto brilhante no catálogo PS1, e apesar da saudade de fãs ansiosos para vê-lo ressurgir todos esses anos depois, ele não fazia parte da biblioteca do PlayStation Classic e não está disponível como parte de qualquer coleção HD.


Dado o aniversário, este parecia ser um ano tão bom quanto qualquer outro para a Capcom anunciar algum tipo de remake similar ao Resident Evil 2 , mas a E3 veio e foi sem nenhuma novidade.

Não é de admirar, portanto, que o modesto grupo Team Arklay tenha assumido a responsabilidade de tentar dar uma segunda vida ao Dino Crisis no Unreal Engine 4. Como foi descoberto pela primeira vez pela DSO Gaming , a equipe tem divulgado vídeos de seu trabalho no YouTube recentemente.

O mais recente inclui um mergulho profundo em corredores banhados em aço misteriosos. Não há dinossauros neles … ainda. Mas não é preciso muita imaginação para ver quão aterrorizantes tropeçar através desta instalação de pesquisa realista em primeira pessoa com lagartos gigantes com fome se escondendo por trás de cada turno seria.

Não houve uma nova adição à série desde o Dino Crisis 3 , de 2003 , um jogo de Xbox não totalmente ruim que foi mal servido por sua terrível câmera no jogo.

 

De acordo com a sua página do YouTube, o Arklay consiste apenas de cinco pessoas, então um remake completo parece ser improvável, especialmente devido à ameaça de receber uma notificação do DMCA da Capcom.

Mesmo que só tenhamos um nível jogável, pode ser uma prova de conceito interessante para a coisa real e um bom presente para as pessoas na Capcom quehá muito tempo ignoram Dino Crisis .

 

Fonte: GamesForEver

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...