Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Watch Dogs Legion possui 5 histórias principais, confirma Ubisoft

Recommended Posts

Game designer garante que narrativa é uma peça fundamental na proposta


Watch Dogs Legion promete opções das mais diversas para os jogadores. Além de ter a possibilidade de controlar quem quer que seja, a Ubisoft diz ter preparado cinco linhas de histórias principais para o game. Ou seja, cada uma delas aborda o mundo de uma maneira diferente.

 

Quem explica melhor o recurso é o diretor de design, Kent Hudson. Apesar da proposta inovadora no gameplay, o produtor garante foco na campanha. Assim como foi em toda a franquia, Watch Dogs Legion possui o storytelling como peça fundamental na experiência.

 

"Eu sei que a ideia de 'jogue com quem quiser' é uma inovação louca, mas a história ainda é a imensa parte do jogo. Assim como foi durante a franquia, não será diferente agora. Temos cinco diferentes linhas de histórias, cada uma delas amarrada aos pilares temáticos.

Por exemplo, há uma história sobre a vigilância constante. Espiões de diferentes nações utilizam da tecnologia para vasculhar a vida dos cidadãos de Londres. Existe outra linha em torno de uma empresa militar privada que implanta a polícia na cidade e eles assumem o controle."

 

O diretor não especificou como é possível alternar entre as narrativas, mas deve ser algo atrelado às escolhas feitas durante a jornada.

 

Watch Dogs Legion: ousadia e alegria
O novo título da franquia é o mais inovador da saga. Com uma proposta de não possuir protagonista, mas poder escolher qualquer um dos personagens do game, o título aposta na revolução para assumir uma identidade única.

 

O último gameplay revelado durante a E3 2019 mostra como é possível controlar uma velhinha ou um moderno punk. Tudo cabe às ações dos jogadores. A fim de contemplar todas as possibilidades, a Ubisoft disse ter preparado 20 versões de roteiros diferentes.

 

Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...