Ir para conteúdo
STARBLAC

[Meu PS4] Horizon Chase Turbo recebe primeira DLC

Recommended Posts

mail-8-590x332.jpg

 

Aqueçam os motores! O DLC de Horizon Chase Turbo, Summer Vibes, chegou hoje ao PlayStation 4. O conteúdo está disponível na PS Store por apenas R$ 6,50. Quem fez o anúncio foi a Aquiris, empresa responsável pela obra. Com isso, o jogo de corrida indie, criado por brasileiros, ganha ainda mais atrativos.  

 

Dentre as novidades que Summer Vibes traz ao game, há a inclusão de Breeze, um veículo que homenageia os clássicos arcades dos anos 80 e 90. O conversível possui seis skins diferentes para que o piloto possa perder a cabeça ao decidir qual usar. Para desbloqueá-las, basta chegar em até terceiro nas corridas.  

 

No Blog da PlayStation, a Aquiris deixou sua mensagem aos jogadores da franquia:

“ESPERAMOS QUE OS HORIZON CHASERS POR AÍ AMEM O NOVO DLC SUMMER VIBES — MAL PODEMOS ESPERAR PARA VER SEU NOME NOS LEADERBOARDS. NOS VEMOS NAS PISTAS!”

 

Não bastasse isso, doze pistas foram incluídas em Horizon Chase Turbo. Todas foram redesenhadas usando como base a campanha principal. Elas possuem tabelas de classificação, onde os jogadores podem competir pelos melhores tempos.

 

Horizon Chase Turbo é um jogo que aquece o coração dos gamers mais velhos. As corridas são disputadas em um estilo 2D, que lembra muito títulos clássicos como Top Gear e OutRun. A obra completa está disponível para as plataformas de PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale ressaltar que essa dlc não tem troféus, mas o estúdio já confirmou que planeja lançar outra dlc com troféus. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Caiorossi13 disse:

Vale ressaltar que essa dlc não tem troféus, mas o estúdio já confirmou que planeja lançar outra dlc com troféus. 

Tomara que seja gratuito rsrs É bom saber que mesmo um jogo de 2015 ainda recebe atualizações e não só att fúteis, mas sim boas variações, novas pistas, novos modos e até mesmo novos desafios como em mais troféus. Bola dentro da desenvolvedora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, kabanas22 disse:

Tomara que seja gratuito rsrs É bom saber que mesmo um jogo de 2015 ainda recebe atualizações e não só att fúteis, mas sim boas variações, novas pistas, novos modos e até mesmo novos desafios como em mais troféus. Bola dentro da desenvolvedora

Mas o jogo foi lançado ano passado :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC barata e aparentemente com bastante conteúdo, mas essa imagem tem uma vaibe de outrun, esperando que façam nesse estilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, kabanas22 disse:

Tomara que seja gratuito rsrs É bom saber que mesmo um jogo de 2015 ainda recebe atualizações e não só att fúteis, mas sim boas variações, novas pistas, novos modos e até mesmo novos desafios como em mais troféus. Bola dentro da desenvolvedora

Provavelmente vai ser paga. Na minha visão é uma maneira desesperada de lucrar pelo jogo ter saído na plus, espero que essa prática não vire tendência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ToXi-Skull- disse:

Mas o jogo foi lançado ano passado :p

Mano... sei lá pq diabos confundi com o Rocket League kkkkkkkkkkkkk acho q li numa aba sobre o Rocket League que terá a DLC lá kkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Caiorossi13 disse:

Provavelmente vai ser paga. Na minha visão é uma maneira desesperada de lucrar pelo jogo ter saído na plus, espero que essa prática não vire tendência.

As produtoras não tem poder de escolha, se vão permitir ou não que o jogo vá para a plus ou live Gold?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, ToXi-Skull- disse:

As produtoras não tem poder de escolha, se vão permitir ou não que o jogo vá para a plus ou live Gold?

Tem, me pareceu uma boa jogada pra vender dlc e farmar mais algum dinheiro, não que a empresa esteja errada em fazer isso, é inteligente até, não é algo que me agrada porque pode virar bagunça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Caiorossi13 disse:

Tem, me pareceu uma boa jogada pra vender dlc e farmar mais algum dinheiro, não que a empresa esteja errada em fazer isso, é inteligente até, não é algo que me agrada porque pode virar bagunça.

Também achei uma tentativa de lucrar, mas considerando que a DLC esta barata isso (AGORA) não me incomodou, porém se a próxima DLC custar quase o valor do jogo ai sim vou me incomodar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...