Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Quake-Con - Válido até 30/07/19

Recommended Posts

Unica coisa que compraria aí seria o Pack do Wolfenstein.

 

Lembro de quando comprei o The Elder Scrolls Online em mídia física por 20 reais na submarino (frete já incluso)

Spoiler

Pesquisa rápida no google e os valores da mídia física ainda esta mais barato nas duas lojas que apareceu logo de cara do que aqui na Store,.. isso sem contabilizar o cashback e até mesmo cupons de desconto

2019-07-24.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero um monte de jogo da lista, principalmente doom e wolfstein, mas com tanto jogo na conta  pegando poeira virtual fica dificil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podia ter entrado em promoção as DLC's do Wolfenstein 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, ledancc disse:

já sabemos que a mamy tem o wolfenstein dessa lista...

ehhe

 

Hehehe, percebi isso logo depois que postei o tópico mas como tá um parto pra conseguir fazer qualquer coisa nesse fórum, deixei quieto, quero evitar a fadiga e o estresse :2129992802_07Cool:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, eduhlopes disse:

Como assim a Senhorita não te o Fallout 76 comprado????

 

Aproveita essa promoção e adquira esse clássico por apenas R$ 153 (versão completa). Pode confiar na minha palavra que você não vai se arrepender :kruemelmonsteryn0:

 

Vou comprar assim que o senhor me mostrar os 100% de todas as versões do Life of Black Tiger no seu lindo perfil :Grin:

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
1 hora atrás, ledancc disse:

já sabemos que a mamy tem o wolfenstein dessa lista...

ehhe

SiCjhdc.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

 

Oxi, tava com saudade desses cards :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma dica de amigo: Em época próxima ao anuncio de jogos grátis da PLUS evitem comprar os jogos que possivelmente podem estar relacionados!! Como fazer isso?? comprando somente após o anuncio !! 

Já vi muita gente pagando por jogos que ficaram grátis na plus.... Se tivessem esperado mais 5 dias tudo seria diferente...kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, murilo1401 disse:

Pessoal, uma dica de amigo: Em época próxima ao anuncio de jogos grátis da PLUS evitem comprar os jogos que possivelmente podem estar relacionados!! Como fazer isso?? comprando somente após o anuncio !! 

Já vi muita gente pagando por jogos que ficaram grátis na plus.... Se tivessem esperado mais 5 dias tudo seria diferente...kkk

saiu uma noticia que em junho detroit foi o game mais baixado (talvez por alguma promoção, não sei) e no mês seguinte saiu na plus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, hyuga_91 disse:

saiu uma noticia que em junho detroit foi o game mais baixado (talvez por alguma promoção, não sei) e no mês seguinte saiu na plus

 

Sim, eu lembro que quase comprei também, justamente porque estava em uma promoção e por um preço muito bom pelo tempo de vida do jogo. Sorte que os deuses dos jogos me iluminaram e acabei não comprando kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...