Ir para conteúdo
Her1kr

[Voxel] Remake de Red Dead Redemption está vindo; Afirma um relator no Reddit.

Recommended Posts

7ApX5Lj.jpg

 

Bastante aclamada pela crítica e pelos jogadores, a série Red Dead Redemption pode ser a primeira da Rockstar Games a receber um remake. Segundo o redditor “throwaway11113454”, um “amigo que trabalha no estúdio” afirmou que um remake completo do primeiro game está em desenvolvimento e seria lançado já no início de 2021.

 

Ele afirma que a nova versão do game vai incorporar algumas das melhorias de gameplay de Red Dead Redemption 2 e trará algumas alterações em sua história para que a trama fique mais coerente com a da sequência. A intenção original aparentemente era lançar o remake a tempo do aniversário de 10 anos da série, mas adiamentos internos impediram que esse objetivo fosse alcançado.

DLCs de Red Dead Redemption 2

O redditor também afirmo que a Rockstar Games está preparando um grande DLC de história para Red Dead Redemption 2, que vai trazer de volta o protagonista Arthur Morgan. O conteúdo adicional teria uma ambientação semelhante ao de “Undead Nightmare”, mas estrelaria alienígenas em vez dos zumbis vistos no primeiro game.

 

Segundo o responsável pelos rumores, a história adicional não demoraria muito para chegar e poderia ser lançada já no final de 2019 ou começo de 2020. Aparentemente, o conteúdo não estaria relacionado ao modo online do jogo, servindo como uma aventura single player nos moldes da campanha principal.

Bom demais para ser verdade?

Devido ao aspecto “meu amigo que me disse” dos rumores, é um tanto difícil dar credibilidade para eles — afinal, eles parecem bons demais para ser verdade. No Reddit, os comentários em geral têm se mostrado incrédulos. “Sam e Dan Houser são amigos do meu irmão e eles confirmaram que GTA 69 está em desenvolvimento e sai em 2069”, afirma das respostas.

 

O fato de que “throwaway11113454” não trouxe muitas provas para embasar suas novidades realmente não colabora para a veracidade de seu relato, mas já vimos outros rumores mais absurdos se provarem realidade. E você, acredita no que foi relatado ou pensa que essa é somente mais uma pessoa tentando ganhar fama na internet com “informações quentes” sobre um game popular?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como o fórum esta com problemas de carregamento, veja se é viável tirar as imagens (ou deixar apenas uma) pra não levar 3 horas pra carregar uma simples página.

 

quanto ao remake em si, só jogarei se tiver em português, já que joguei o primeiro meio na pressa e pelo que lembro minha TV era daquelas de tubão e as legendas ficavam horríveis 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito difícil... primeiro por não ser um jogo tãão antigo (e é um jogo que envelheceu bem), segundo por ser da Rockstar. Mas acredito que, SE for verdade, faria mais sentido lançar sendo cross-gen já com a próxima geração, em um combo RDR Remake + RDR 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier mesmo eu platino de novo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz muito mais sentido um remaster. 

Acho desnecessário Remake em tão pouco tempo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eles podem usar a engine do RDR2 fica muito fácil de fazer um remake.

 

Tomara que seja verdade, mas que não coloquem os troféus onlines no remake kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gabricj disse:

Faz muito mais sentido um remaster. 

Acho desnecessário Remake em tão pouco tempo. 

também acho que faz mais sentido um remaster pelo menos agora, se for lançado pra PS5 ai acho que um remake seria melhor (mesmo o game tendo envelhecido bem)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, hyuga_91 disse:

como o fórum esta com problemas de carregamento, veja se é viável tirar as imagens (ou deixar apenas uma) pra não levar 3 horas pra carregar uma simples página.

 

quanto ao remake em si, só jogarei se tiver em português, já que joguei o primeiro meio na pressa e pelo que lembro minha TV era daquelas de tubão e as legendas ficavam horríveis 

 

Removi algumas imagens e só deixei uma como introdução. Vê aí se arrumou um pouco do problema.

 

Se for real, vai vir legendado como o RDR2 veio, e pqp... vou jogar o Original e o Remake sim. 

 

12 horas atrás, VictorSantos_DT disse:

Acho muito difícil... primeiro por não ser um jogo tãão antigo (e é um jogo que envelheceu bem), segundo por ser da Rockstar. Mas acredito que, SE for verdade, faria mais sentido lançar sendo cross-gen já com a próxima geração, em um combo RDR Remake + RDR 2.

 

De certa forma não concordo, se for um Remaster legendado seria um presente também, mas mesmo assim faria muito sentido portarem o RDR pra nova-velha geração e para a próxima, mas se for Remake seria bacana, pois a estrutura do RDR2 já tá montada, só precisariam "remasterizar" boa parte dos eventos, redublar e adicionar coisas para não ficar com furos de roteiro.

 

11 horas atrás, Kios996 disse:

Seria interessante pra ter uma versão de PC (Finalmente, será?!)

 

 

Sim, se não me engano RDR2 vai ser portado em breve, já faria sentido portarem esse possível Remake junto.

 

10 horas atrás, MGZoio disse:

Se vier mesmo eu platino de novo!

 

Bixo, quero pegar um PS3 só pra jogar ele e o GTA IV, fora outros jogos... mas se vier eu platino os dois. OIAOIEEAOIAEOI

 

9 horas atrás, xAnRangel disse:

Se for verdade compro sorrindo !

 

Eu esperaria promoção. kkkkkk

 

2 horas atrás, gabricj disse:

Faz muito mais sentido um remaster. 

Acho desnecessário Remake em tão pouco tempo. 

 

Sim, mano. Um Remaster com porte de Legendas em PT-BR seria um presentão, mas de qualquer jeito jogaria o de PS3 novamente. kkkkk

 

48 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

Agora que eles podem usar a engine do RDR2 fica muito fácil de fazer um remake.

 

Tomara que seja verdade, mas que não coloquem os troféus onlines no remake kkkk

 

Exato, o jogo já estaria mais ou menos 50% pronto só com a engine, já que os rostos dos personagens já estariam prontos, só precisaria chamar outros atores para os personagens chaves do RDR1 e arrumar a história e já era. Mas isso demandaria mais tempo como de costume. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 carregou muito mais rápido a página :legal:

 

mas se for verdade que mudaram um pouco o enredo do game será que mudaram o final do game que gerou aquela polêmica e tals, espero que adicionem um final verdadeiro e outro falso, só pra manter o roteiro do antigo mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogaço mas sinceramente não animaria em buscar a platina novamente não, dá muito trabalho :1441699202_33Boring:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...