Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] Google Stadia adicionará conquistas após o lançamento.

Recommended Posts

Desde que o Xbox 360 introduziu conquistas no mundo dos games, eles se tornaram bastante padronizados na indústria. A maioria, se não todos, lançamentos importantes no Steam, PS4 e Xbox One têm alguma versão de suporte para conquistas ou algo semelhante como troféus.


Como o Google está prestes a ser o próximo grande concorrente na cena de jogos, alguns fãs estavam se perguntando se sua plataforma teria conquistas no Google Stadia.

A resposta é sim, mas infelizmente eles não estarão lá no lançamento. Isso foi revelado por Andrey Doronichev, diretor de produtos do Google Stadia, durante a AMA mencionada no Google Stadia Reddit oficial.

 

Ele começou expressando seu amor por realizações em outras plataformas e confirmou que é certamente algo que o Google está tendo em mente. “Oh sim, conquistas… como um jogador ao longo da vida e um patógeno overachiever, eu amo realizações! Claro que teremos algo parecido com em outras plataformas. ”

Dito isto, ele continuou dizendo “no entanto, não estará lá imediatamente no lançamento. Chegará um pouco mais tarde. ”Isso provavelmente significa que as conquistas serão um dos recursos que serão lançados em 2020, juntamente com o suporte a outras plataformas além do Chromecast.

 

Como as conquistas não estarão presentes no lançamento, certamente será interessante ver qual é o conjunto de recursos do Google Stadia quando a plataforma baseada em streaming for lançada.

O Google Stadia está pronto para ser lançado em novembro de 2019.

 

Fonte: GamesForEver

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho que os jogos de androide já tem conquistas (pelo menos alguns) e o stadia virá sem. não considero isso como mais uma coisa na lista de flop dele, mas certamente desagradará possiveis consumidores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia para viciar em mais uma plataforma.

 

Bem que poderiam instalar uma IA bem foda para disputar contra os humanos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...