Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Kamala Khan, a Miss Marvel, pode estar em Marvel’s Avengers

Recommended Posts

Apresentação na Comic Con indica que a primeira heroína muçulmana da Marvel está no game

 

Kamala Khan, conhecida como Miss Marvel, pode ser uma das personagens de Marvel’s Avengers. A Marvel Games e a Crystal Dynamics apresentaram um gameplay estendido durante a San Diego Comic-Con 2019 onde uma jovem no vídeo é identificada como a heroína.

 

As chances da personagem fazer parte da trama são altas. O vídeo apresentado na Comic Con também mostrou o Terrigen Mist, substância mutagênica do arco dos Inumanos. No gameplay, uma garota – possivelmente, Kamala Khan – é atingida por essa substância.

 

Por enquanto, os estúdios não confirmaram se, de fato, a heroína estará presente no jogo. Como a personagem vem ganhamdo uma forte relevância nos quadrinhos, podemos esperar por uma participação especial de Khan.

2019-07-19.png

 

Conheça Kamala Khan antes de jogar Marvel’s Avengers
A Miss Marvel é uma das recentes heroínas das publicações da Marvel. Ela estreou em agosto de 2013 e seu nome vem de sua maior inspiração: a Capitã Marvel, Carol Danvers. Ela foi a primeira protagonista de origem muçulmana a estrear na Casa das Ideias.

 

Vivendo em Nova Jersey, ela descobre os genes inumanos e assume o legado deixado por Danvers. O principal inimigo dela é o Mr. Edison, ou conhecido como O Inventor. Talvez o antagonista também apareça no game.

 

Recentemente, Marvel’s Avengers ganhou novos detalhes durante a Comic-Con 2019 sobre customizações e elementos de gameplay. Além disso, o visual do game parece ter sido atualizado, principalmente na Viúva Negra. O jogo chega no dia 15 de maio de 2020 e alguns gameplays já caíram na internet.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim tanto faz maioria desses personagens novos eu não curto.

Sobre o jogo, eu gostei bastante da gameplay 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...