Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Marvel’s Avengers: Viúva Negra aparece com novo visual na Comic Con

Recommended Posts

Nova aparição da heroína na Comic-Con 2019 mostra visual remodelado

 

A comunidade não poupou críticas ao visual de Marvel’s Avengers quando o título foi revelado na E3 2019. Apesar do diretor criativo, Shaun Escayg, ter defendido que as aparências não seriam alteradas, é possível que a Crystal Dynamics tenha dado um passo para trás para repensar essa questão.

 

As especulações surgiram após o painel da Marvel Games junto com a desenvolvedora na San Diego Comic-Con 2019. O usuário do Twitter AvengersSE divulgou uma imagem da Viúva Negra capturada da apresentação para o público. A diferença é notória.

 

O novo modelo parece ter sofrido mudanças na face. É possível perceber melhores traços nos olhos, queixo e uma expressão facial melhorada e mais feminina. A qualidade das texturas também parece diferente, especialmente nos cabelos.

 

Confira abaixo como a Viúva Negra foi apresentada na E3 e como esteve presente no painel da Comic-Con:

MARVELS-AVENGERS-VIUVA-NEGRA-1.jpg

 

MARVELS-AVENGERS-VIUVA-NEGRA-2.jpg

 

Por enquanto, apenas a heroína parece ter ganhado uma atualização considerável na aparência. A comunidade espera ainda espera pela possibilidade de uma melhor representação do Deus do Trovão, já que também foi outro ponto criticado.

 

Novidades de Marvel’s Avengers
Durante o painel na Comic-Con, novos detalhes sobre o jogo foram revelados. Especificamente, a desenvolvedora aprofundou-se nos elementos de personalização, mecânicas de recompensas e algumas características da jogabilidade.

 

Uma das adições mais legais é a possibilidade de utilizar looks alternativos dos heróis, como o Hulk Cinza ou o Modelo 42 do Homem de Ferro. Além disso, os equipamentos alternados prometem afetar somente os atributos dos heróis e não interferir na aparência optada.

 

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam a manter o gameplay em mistério, mas já abordaram que a campanha do game será para apenas um jogador e as microtransações serão apenas para itens cosméticos.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...