Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
eduhlopes

[Eurogamer] Google Stadia não é como a Netflix, funciona como o PS Plus

Recommended Posts

Contrariamente à percepção e expectativas de toda a gente, o Google Stadia, o serviço de subscrição da Google, não funcionará como a Netflix.

 

Numa sessão de perguntas e respostas no Reddit, Andrey Doronichev, diretor de produto do Google Stadia, esclareceu as vantagens da subscrição ao serviço, sublinhando que "não é a Netflix dos jogos".

 

"Para ser claro, Stadia Pro não é a Netflix dos jogos como algumas pessoas mencionaram," escreveu Andrey. "Uma comparação mais aproximada seria o Xbox Live Gold ou PS Plus. Os subscritores Pro recebem streaming em 4K / HDR, som 5.1, descontos exclusivos e acesso a alguns jogos gratuitos. Mais ou menos um jogo gratuito por mês. O jogo início é Destiny 2"

 

De acordo com o diretor de produto, não existem jogos gratuitos com o Stadia Base, a opção gratuita do serviço. Quanto ao Stadia Pro, que é a opção paga, funcionará basicamente como o PS Plus e Xbox Live Gold. Todos os meses haverá um jogo de oferta, mas quem subscrever posteriormente, não terá acesso ao jogo oferecido no mês anterior.

 

O Stadia Pro funciona essencialmente com o PS Plus e Xbox Live Gold

Ou seja, contrariamente aquilo que acontece com a Netflix, em que pagas uma subscrição e tens acesso a todos os conteúdos, a subscrição Google Stadia Pro é essencialmente um serviço semelhante àquele que já tens na PS4 ou Xbox One. A única diferença é que não precisas de ter uma consola.

 

"A lista jogos cresce desde que sejas um subscritor do Stadia", explicou Andrey. "Podes reganhar acesso aos jogos Pro que reclamaste no passado quando eras subscritores. Mas não podes reclamar jogos oferecidos aos subscritores Pro enquanto não eras subscritores.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta saindo da jaula o flop! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal q tem PS ou Xbox não vão sair dos consoles pra ter mais do mesmo... sendo q tem que gastar alguns milão pra tunar o notebook ou comprar um note gamer

Pessoal que já joga na Steam com milhares de jogos em conta não vai abandonar pra ir pro Stadia... 

 

To falando... esse Google Stadia será o novo Google+ da empresa vai afundar sem ter mt gente na barca rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...