Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPs4] Monster Hunter: World chega a 13 milhões de cópias vendidas

Recommended Posts

monster-hunter-world-teste-gratis-590x33

Jogo é o mais vendido da história da Capcom

 

Monster Hunter: World continua seu reinado entre as franquias de RPG. O jogo, que havia atingido 12 milhões de vendas em maio deste ano, aumentou esse número em mais um milhãozinho. Ou seja, chegou a impressionantes 13 milhões de unidades comercializadas. A informação é da página oficial do game no Twitter.

 

Para celebrar a incrível marca, a Capcom também anunciou que presentará os jogadores com packs de itens especiais entre os dias 25 de julho e 29 de agosto. As recompensas incluirão uma ‘Joia de Ataque’, treze ‘Tickets de Apreciação’, treze ‘Ovos de Prata’ e três ‘Armaduras de Esferas Pesadas’. Os gamers precisarão logar ao menos uma vez entre as datas citadas para receberem os presentes.

 

As respostas a esse tweet da empresa foram as mais positivas possíveis. A mais celebrada pelos jogadores foi a ‘Joia de Ataque’. Afinal, o item é considerado bastante raro e difícil de conseguir in-game.

 

Vale lembrar que o título detém desde maio, o recorde de cópias vendidas na história da Capcom. Dois meses depois, os números seguem aumentando consideravelmente. Ou seja, o game continua sendo um sucesso, mesmo depois de tanto tempo no mercado.

 

Monster Hunter ganhará DLC
Com essas grandes vendas de ‘Monster Hunter: World’, a Capcom espera ter também um bom desempenho na expansão anunciada recentemente: Iceborne. O DLC adicionará uma série de novos monstros, mecânicas e até mesmo mais conteúdos no modo história.

 

A previsão de lançamento é no dia 6 de setembro de 2019. O jogo base, Monster Hunter: World, está disponível nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele saiu no mês de janeiro de 2018 e segue como um dos grandes da atual geração.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei um pouquinho quando liberaram ele e gostei um pouco, achei os comandos meio complicados, mas com prática acostuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo que tenho muito interesse em jogar, pelo menos agora pois quando lançar o PS5 já era kkkkk  se bem q tem uma porrada de games de PS4 pra eu jogar ainda Final Fantasy XIV, Final Fantasy XV, TLOU 1 (+1 zeramento e coletáveis pra platina), Spider Man, God of War, The Witcher 3, Horizon... vai ser dias de atestados e ou noites viradas pra botar os jogos em dia kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, já vou até anotar a data pra pegar os itens, jogo ótimo demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...