Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Vendas de Crash Team Racing Nitro-Fueled passam de 1 milhão

Recommended Posts

Números apontam boas perspectivas.

 

Sucesso de crítica, Crash Team Racing Nitro-Fueled também vem conquistando bons números de vendas. Apesar de a Activision não ter revelado de forma oficial ainda, o próprio jogo pode ter dado uma “prévia” da quantidade de jogadores online em cada plataforma.

 

Nas tabelas de líderes online (via Gematsu), constam todos os players já conectados ao modo online. Por aí, dá para a gente ter uma ideia, não é mesmo?

 

Os números são:

- PlayStation 4: 1.017,723
- Switch: 171.445
- Xbox One: mais de 240.000

Crash-Team-Racing-Tabela.jpg

 

Claro, essas estatísticas não revelam a totalidade de vendas. Uma boa parcela daqueles que compraram o game podem não ter se conectado (ainda) no modo online. De toda forma, já é uma métrica interessante.

 

E se levarmos em conta as vendas totais de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (mais de 10 milhões), ainda há uma boa margem para Nitro-Fueled conquistar. O lançamento de eventos rotineiros – no estilo temporadas – deve ser um diferencial do jogo de karts.

 

Crash Team Racing
Crash Team Racing Nitro-Fueled chegou há um mês oferecendo nostalgia para os fãs mais “velhinhos” e uma pegada mais acelerada para os novatos.

 

O jogo ainda vem sendo lembrado por seu nível de nível de dificuldade – no hard -, seus personagens icônicos e diferentes formas de personalização.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa eu garanto a vocês... ano que vem quando comprar o meu console comprarei este jogo aí.. eu garanto o 1.017,724 rsrsrs de quebra pegarei a trilogia dele também.:1371799780_44Mario:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, hyuga_91 disse:

espero que os jogos parem por ai mas é activision sei que não vai parar

Nao entendi... parar com os remake/ remaster ?  Remaster / Remake de games de SNES, SEGA e PlayOne acho o máximo, nostalgia pura. 

 

SE o PS5 não rodando mesmo os games de PS3 certamente vai vim uma enxurrada de remasters, disso não tenha dúvidas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o tipo de jogo de sucesso garantido!! Existe uma carência muito grande desse estilo de jogo no mercado. Temos poucas opções e a melhor (Mario Kart) só os que tem console da nintendo podem desfrutar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, kabanas22 disse:

Nao entendi... parar com os remake/ remaster ?  Remaster / Remake de games de SNES, SEGA e PlayOne acho o máximo, nostalgia pura. 

 

SE o PS5 não rodando mesmo os games de PS3 certamente vai vim uma enxurrada de remasters, disso não tenha dúvidas 

que parem de fazer jogos do crash, se não daqui a a pouco inventam de fazer remake do twinsanity do jogo de kart do PS2 (que eu nem sabia que existia) ou pior: resolvam fazer jogos inéditos do crash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, hyuga_91 disse:

que parem de fazer jogos do crash, se não daqui a a pouco inventam de fazer remake do twinsanity do jogo de kart do PS2 (que eu nem sabia que existia) ou pior: resolvam fazer jogos inéditos do crash

kolé 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, kabanas22 disse:

kolé 

Não entenda mal, eu gosto dos jogos, há um tempo atrás eu zerei o warped no emulador. o problema não está no jogo está nos produtores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...