Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] [[Rumor]] PlayStation VR 2 virá com preço mais acessível e sem fios

Recommended Posts

PlayStation VR 2 pode chegar sem fios, com preço muito mais competitivo e sem fios com bateria de até cinco horas de duração.

 

Mesmo com o sucesso do primeiro PlayStation VR e sua futura compatibilidade com o PlayStation da próxima geração, a Sony já trabalha em um eventual PlayStation VR 2. Pelo menos, é o que dizem os mais novos rumores sobre o assunto. Ao que tudo indica, os óculos podem contar com muitos aprimoramentos interessantes.

 

O site GamesRadar + relata a descoberta de algumas patentes relacionadas ao gadget de realidade virtual. Este novo modelo pode chegar ao mercado norte-americano pelo preço de US$ 250 e viria com novas tecnologias de rastreamento de movimentos de olhos e cabeça, além da possibilidade de se jogar “sem fios” por até cinco horas.

 

As especificações técnicas vão até um pouquinho mais longe. Além da bateria com maior duração, o dispositivo ofereceria resolução de 560 por 1.440 a uma taxa de atualização de 120 Hz e um campo de visão de até 220 graus.

 

PlayStation VR 2 depois de 2020
Mas, certamente, o preço seria o maior diferencial do equipamento. Bem mais em conta que o PlayStation VR (em seu lançamento), o PSVR2 (nome não-oficial) viria para abrir ainda mais o mercado e oferecer aos consumidores uma opção muito mais acessível, se comparada a seus principais concorrentes.

 

E é claro: as informações ainda orbitam no campo dos rumores. A comunicação da Sony se mantém focada em enfatizar duas coisas: o modelo atual será compatível com o PlayStation 5 e o PlayStation VR 2 só chegará após o início da próxima geração de consoles. Então, há muita estrada pela frente.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muita vontade de ter o aparelho, mas o preço não ajuda... Imagina quanto vai ser o novo, melhorado e sem fios?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não faço muita questão de ter....  teria se valesse a pena pelo custo, o que não é o caso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Renan-Adao disse:

agora com o fgts liberado vai!!

:ahaha::ahaha::ahaha::ahaha::ahaha:

 

3 horas atrás, ledancc disse:

não faço muita questão de ter....  teria se valesse a pena pelo custo, o que não é o caso..

Da pra achar por uns 1200 ou até menos (cashback e cupons) no PSVR bundle atual que vem o próprio óculos + câmera + controles move + 1 jogo, acho num preço bacana pelo produto em si.  Pra quem fosse realmente usar acho que esta num preço bem bacana. 

 

Mas pra quem for comprar um PSVR pra jogar uma vez ou outra e escantear é foda, aí realmente saí caro. Igual comprar o Guitar Hero e Guitarra pra jogar poucas vezes e deixar de lado deopis... ou como qualquer outro acessório de PS, Xbox, PC ... 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis ter um, vou aguardar mais um pouco pra saber se isso é real. Só não faz muito sentido ele vir todo melhorado e custando menos, mas vamos ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...