Ir para conteúdo
eduhlopes

[Observatoriodocinema] Estudo revela quais são as séries mais populares da Netflix

Recommended Posts

A Netflix é o serviço de streaming mais popular da atualidade, e uma nova pesquisa feita com usuários determinou quais as obras mais populares na plataforma.

De acordo com a pesquisa realizada pelo MoffettNathanson/HarrisX, as séries mais populares do streaming são Orange is the New Black e Stranger Things, duas produções originais da Netflix.

A pesquisa ainda trouxe, em ordem de popularidade, filmes na plataforma, Ozark, Gracie and Frankie, Black Mirror, Lucifer, The Crown, The Office, Friends, Dead to Me, Supernatural, Demolidor, The Ranch, House of Cards, Santa Clarita Diet, Jessica Jones, 13 Reasons Why, Fuller House e Breaking Bad.

Confira o gráfico completo abaixo.

Vale lembrar que a pesquisa leva em conta o catálogo americano da Netflix, e alguns desses títulos não estão disponíveis no Brasil.

spacer.png

Fonte: Observatoriodocinema

Compartilhe esta postagem

Eu lembro que uma vez eu parei pra olhar o catalogo da Netfix, e pra mim todas as series eram parecidas umas com as outras :duvida:

A parte mais chocante da notícia pra mim é que em pleno 2019 ainda tem gente que assiste Supernatural...

Minha mulher assisti quase todas essas séries... Já eu, dessa lista, só assisti completa Breaking Bad, mas não foi pelo Netflix. Black Mirror eu assisti mas já abandonei, Supernatural já deveria ter acabado uns 20 anos atrás (os Winchesters já devem estar idosos e ainda caçam monstros, coitados, devem ter o plano de previdência do Brasil)... Unica série do Netflix que eu ainda assisto é Better Call Saul.

Braking bad em ultimo! A melhor serie do mundo, talvez por ser antiga!!

2 minutos atrás, ted_martins disse:

A parte mais chocante da notícia pra mim é que em pleno 2019 ainda tem gente que assiste Supernatural...

Minha mulher assisti quase todas essas séries... Já eu, dessa lista, só assisti completa Breaking Bad, mas não foi pelo Netflix. Black Mirror eu assisti mas já abandonei, Supernatural já deveria ter acabado uns 20 anos atrás (os Winchesters já devem estar idosos e ainda caçam monstros, coitados, devem ter o plano de previdência do Brasil)... Unica série do Netflix que eu ainda assisto é Better Call Saul.

Better call saul é otima! 

• Curti 1

Netflix caiu muito de qualidade, NA MINHA OPINIÃO. Só não cancelo porque meu filho de 3 anos assiste vários desenhos. 

Mas dessa lista assisti todo Friends, Breaking Bad e House of Cards (menos a última temp).

Stranger Things falta a 3 temp. 

Apenas isso. 

Fiquei surpreendido em ver Orange is the New Black em primeiro lugar o.O

E nossa, Narcos nem entrou na lista! A série é ÓTIMA, a produção e o roteiro 'adaptado' são espetaculares! 

breaking bad achei legal até segunda temporada, terceira achei cansativa e dai pra frente só desandou pra mim

porra! the office ali!!!  mas nao tem no catalogo BR!!!!  grgrrrgrrr

Interessante vê que a maioria das séries é original Netflix! A empresa fez certo em apostar na criação de conteúdo próprio, das originais as melhores pra mim são: Narcos e Ozark

• Curti 1

Lista fosse feita no Brasil e provavelmente na Europa o La Casa de Papel brotaria na lista e em 'boa' posição

2 horas atrás, Renan-Adao disse:

Braking bad em ultimo! A melhor serie do mundo, talvez por ser antiga!!

Ultimo não, em 20º ... há outras séries na posição 21ª, 22ª, 23ª ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...