Ir para conteúdo
Her1kr

[Sugestão] Criação de Áreas/Sub-tópicos de "Pre" Preparação de Boost de jogos gratuitos da PSN Local e/ou de multi regiões.

Recommended Posts

Resultado de imagem para free to play games psn

Fortnite, Warframe e Apex Legends em ordem.

 

A minha proposta tem como objetivo dar uma breve endireitada, ou "resumida" na criação de boost alguns jogos Multi-Jogador na PSN, o tópico em questão foca em jogos F2P (Free-to-Play) ou, Gratuitos).

 

Uma grande verdade é a falta de um bom boost nesses jogos, apesar de muitos desses na PSN serem bastante movimentados, uma pequena parcela de RP (Random Player's) ou, Jogadores Aleatórios que estão jogando para pegar troféus ao mesmo tempo que querem se divertir. Eu mesmo sou um caso em particular com o jogo Apex Legends, que recentemente fiz 100% com um apoio do jogador hyuga_91 aqui na comunidade.

 

É válido ressaltar também que estas áreas poderiam abranger notícias sobre atualizações e novidades sobre o jogo, relatos de bugs, glitches relacionados ou não com os troféus, áreas de recomendação e denúncia (se necessário, visto que em outras áreas já existem as mesmas).

 

Também existem alguns jogos F2P que são "Exclusivos Locais" de um país, como Don't Bite Me Bro, Kitten Squad, Iddle Champions of the Forgotten Realms da PSN Norte-Americana, como também existem outros jogos; Como também existem jogos com mais de um Set de Troféus localizado, tais acontecem com Guns Up!, Spacelords, Tera, Dreadnought, Skyforce e War Thunder que se encontram na PSN Brasileira.

 

Finalizando a proposta, acredito que poderia atrair uma boa parcela de jogadores que querem fazer amigos no jogo, ou que apenas querem um boost para pegar aquele troféu.

 

O tópico ficará aberto para mais discussões, refutações ou até mesmo aceito ideias sobre a proposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...