Ir para conteúdo
Her1kr

[EN - Rumor] Bully 2 estava sendo desenvolvido para PlayStation 3 e XBOX 360 até ser cancelado em 2009; Mais informações e assuntos sobre o título descontinuado.

Recommended Posts

TVymWLp.jpg

Texto retirado do Combo Infinito sobre o assunto.

 

Citar

NOTA: Isto não é indicação que Bully 2 está ou não está sendo desenvolvido atualmente. Os jogos são cancelados e reiniciados o tempo todo. O atual consenso entre os leaks da Rockstar é que o jogo está em produção e é o próximo grande jogo da Rockstar. Isso é um rumor, logo, nada aqui pode ser levado como oficial até que seja desmentido ou coisa assim.

 

Diversos rumores surgiram alegando que o game estaria em desenvolvimento, e que a Rockstar poderia revela-lo em breve. Contudo, em meio ao turbilhão de possibilidades, parece que a realidade seria algo menos empolgante do que os fãs gostariam.

De acordo com um usuário do Reddit que estaria colaborando com o youtuber SWEGTA, ambos conversaram com um dos produtores que esteve atrelado a Bully 2. E infelizmente, as notícias não são boas.

 

Segundo conta até mesmo em seu canal, SWEGTA diz que o projeto foi cancelado. De acordo com o aparente ex-funcionário da Rockstar, o game estaria em desenvolvimento por volta de 2009 (última data onde existiram pistas concretas sobre a produção do título). Inclusive, foi mencionado que haveria um novo sistema de escalada e pegadinhas novas.

Contudo, dada a saída do profissional não identificado, tanto ele quanto o youtuber assumem que Bully 2 fora cancelado de vez ao longo dos anos.

 

Citar

Já que a Rockstar nunca reconheceu Bully 2, eu definitivamente não posso dizer de uma forma ou de outra… Eu definitivamente não posso dizer que estive trabalhando nele durante meses antes do projeto ser cancelado, muito menos posso falar sobre as pegadinhas e o sistema de escalada que eu definitivamente não estava trabalhando.“, diz ex-funcionário da Rockstar.

 

Evidentemente, tal infortúnio tecnicamente anula quaisquer rumores atuais sobre o projeto.

 

Mas pegadinhas e um sistema de escalada não compõem o título como um todo, e o ex-funcionário da Rockstar foi além. Em suma, ele descreve que o game teria como palco uma colônia de férias. Além disso, o personagem estaria aproveitando o verão na casa de seu padrasto, e o game daria liberdade para transitar em uma cidade próxima.

 

No entanto, parece que não veremos o game, levando em conta que ele foi alegadamente cancelado anos atrás.

 

De certa forma, há de se imaginar que tal cancelamento foi “para melhor“. Isso se levarmos em conta o quão difícil seria adaptar a franquia atualmente. Além de considerar dilemas morais, não se trataria mais de um título que poderia ser justificado como “um mero jogo“. E levando em conta o desejo da Rockstar de não se envolver em polêmicas, é como se as peças desse mistério se encaixassem. Sendo assim, imaginamos que Bully 2 não esteja em desenvolvimento.

 

Mas, como a esperança é “a última que morre“, ainda nos resta aquela fagulha que pode sugerir um anúncio no futuro. Embora seja uma possibilidade remota, ainda assim, é uma possibilidade.

 

[RESETERA] Possíveis artworks do estágio de desenvolvimento do jogo:

 

1. Artwork de uma área urbana.

Spoiler

MUqaFrH.png

2. Artwork dos fundos de uma casa.

Spoiler

bully_2_august_2017_leak_4.jpg

3. Artwork de uma casa abandonada.

Spoiler

Sj1FrlB.png

4. Artwork de Civis.

Spoiler

bully_2_august_2017_leak_1.jpg

5. Artwork de Caçador.

Spoiler

y7I7ZtT.png

6. Artwork de um Carteiro.

Spoiler

bully_2_august_2017_leak_2.jpg

 

Para quem quiser ler mais sobre o assunto do descontinuamento de Bully 2, abaixo citaria as principais fontes sobre o tópico.

 

Fontes:

Citar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria um ótimo game. O primeiro já é foda! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, MGZoio disse:

Seria um ótimo game. O primeiro já é foda! 

 

Pior que tô com ele pra jogar, mas a preguiça... kkkkkk

 

2 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

O visual parece bem cômico, tal como o jogo haha

 

Não sei se só eu, mas reparando bem nas artworks lembra bem a arte gráfica do Life is Strange 1 e 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria ótimo, joguei muito Bully na época do PS2, é um jogo que eu pegaria com certeza, até se fizessem um remake bem feito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bully foi um jogo que joguei até o talo!

Seria muito bom ver uma continuação, mas com o Jimmy ainda moleque!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o remaster no ps4 e curti. Seria uma boa se tivesse continuação mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bully era muito divertido e aquela musica tema, então impossível esquecer. uma pena a rockstar ter matado o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...