Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Square Enix reafirma: Final Fantasy VII Remake é exclusivo do PS4

Recommended Posts

sddefault.jpg

Desenvolvedora afirma que não há planos para lançar o jogo em outras plataformas.

 

Parece chover no molhado, mas a Square confirmou que Final Fantasy VII Remake é, sim, um título exclusivo do PS4. O motivo foi uma confusão que aconteceu na última quarta-feira (10). As mídias sociais da Xbox na Alemanha divulgaram um vídeo anunciando o lançamento do game no console da Microsoft. Fake news!

 

Sempre houve uma certa dúvida se Final Fantasy VII Remake era exclusivo do PS4 mesmo. Inicialmente, a Square anunciou o game com a frase “jogue primeiro no PS4”, indicando que poderia se tratar de algo temporário. E, recentemente, os produtos exibidos no trailer da E3 2019 não tinham a marca “Only on PlayStation”, como de costume para exclusivos.

 

Por isso, a divulgação da postagem nos perfis da Xbox Alemanha gerou uma série de questionamentos. Segundo a publicação, o game chegaria na mesma data que havia sido anunciada para PS4, 3 de março de 2020. Essa afirmação “derrubaria” até mesmo o status de exclusivo temporário.

 

Contudo, parece que foi tudo um engano mesmo. Em comunicado ao site VGC, a Square Enix confirmou que o jogo chegará somente à plataforma da Sony. “Conforme anunciado previamente, Final Fantasy VII Remake será lançado no PlayStation 4 em 3 de março de 2020. Não temos planos para outras plataformas”.

 

Apesar de esclarecer a situação, a empresa continua a não usar termos concretos para reafirmar a exclusividade. No entanto, talvez o jogo não saia somente para PS4 mesmo. Com status de título crossgen, o game pode ser lançado para o PS5 também.

 

Fonte: meups4

 

 

Com isso esta notícia postado ontem ficou só no rumor (confusão ta poha) mesmo: Final Fantasy VII Remake pode não ser exclusivo do PlayStation 4; entenda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme anunciado previamente, Final Fantasy VII Remake será lançado no PlayStation 4 em 3 de março de 2020. Não temos planos para outras plataformas”.

 

Hehe XD 

 

Nada mais justo... a maioria dos fãs de JRPGs (pra não dizer todos) jogam no PS.

 

e ela tá tranquila quanto a isso, porque mesmo se não fosse, 99% das vendas ia ser no PS mesmo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...