Ir para conteúdo
LeoBladeBR

Lembrete: Driveclub e expansões sairão da PSN em 31 de Agosto

Recommended Posts

Pois é galera não é novidade que Driveclub e suas expansões serão retirados da PSN em 31 de Agosto e servidores desligados em 2020.

Eu mesmo achava que continuria sendo vendido por mais tempo, entao quem ainda planeja pegar o jogo ou suas expansões é bom se planejar. 

O season pass está 40 dinheiros na PSN BR. Esse season pass tem bastante conteúdo, mas não garante a expansão de motos.

 

https://www.gamesradar.com/driveclub-is-being-pulled-from-psn-at-the-end-of-august-servers-shutting-down-in-2020

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é meu medo com as mídias digitais. Um dia excluírem o jogo. 

Com a mídia física ele é seu para sempre. Por isso que meus jogos preferidos procuro sempre mídia física, mesmo que seja um saco ficar trocando o disco kkkkk.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina deles é difícil ou trabalhosa,sou noob em jogos de carro/motos más vi um gameplay do bike e curti bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, crirferpedro disse:

A platina deles é difícil ou trabalhosa,sou noob em jogos de carro/motos más vi um gameplay do bike e curti bastante.

Isso é uma pergunta?

 

Se for, não é difícil não jovem. Comprando o Season pass, você vai ter bastante conteúdo para jogar. Praticamente todos os troféus vem naturalmente. 

No final vai ficar um em cada jogo (carros e bikes) que precisa de um pequeno grind. O de carros é bem tranquilo (correr tantos km em determinada pista ou com determinado carro), o de bikes um pouco maior,  que é deixar todas as motos no nível 15.

 

Gostei muito do jogo. Peguei bem depois do lançamento, com tudo já corrigido e platinei os dois. É o único jogo de carros que joguei na geração. Na verdade joguei também o Need de 2015, que achei bem ruim. 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, crirferpedro disse:

A platina deles é difícil ou trabalhosa,sou noob em jogos de carro/motos más vi um gameplay do bike e curti bastante.

Pelo que andei vendo, a platina é fácil. Fazer 100% que é mais complicado, pois tem uma ou duas dlcs que possuem una troféus tensos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, gabricj disse:

Isso é uma pergunta?

 

Se for, não é difícil não jovem. Comprando o Season pass, você vai ter bastante conteúdo para jogar. Praticamente todos os troféus vem naturalmente. 

No final vai ficar um em cada jogo (carros e bikes) que precisa de um pequeno grind. O de carros é bem tranquilo (correr tantos km em determinada pista ou com determinado carro), o de bikes um pouco maior,  que é deixar todas as motos no nível 15.

 

Gostei muito do jogo. Peguei bem depois do lançamento, com tudo já corrigido e platinei os dois. É o único jogo de carros que joguei na geração. Na verdade joguei também o Need de 2015, que achei bem ruim. 

Eu tenho uns sentimentos confusos com esse jogo, inicialmente achei meio duro e estranho de dirigir, mas esse ano joguei e achei legal. Mas muito se deve a eu ser uma pessoa que está mais para Need for Speed e Burnout do que para Gran Turismo e se jogo fica no meio termo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, LeoBladeBR disse:

Pelo que andei vendo, a platina é fácil. Fazer 100% que é mais complicado, pois tem uma ou duas dlcs que possuem una troféus tensos.

 

É isso mesmo. Platina tranquila, 100% um pouco mais complicado. Teve 2 eventos que demorei para fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...