Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Amazon comanda produção de MMO free-to-play de O Senhor dos Anéis

Recommended Posts

Jogo será inspirado no universo de Tolkien, mas ambientado antes dos eventos dos livros.


“Um Anel para todos governar” – e também jogar! A Amazon Game Studios anunciou que assumiu a direção do MMO free-to-play de Senhor dos Anéis. O título foi anunciado no ano passado sob a responsabilidade da Athlon Games. No entanto, a Amazon agora está no comando da produção em conjunto com a Leylou Technologies (Warframe) e a Middle-Earth Enterprises.

 

Segundo a descrição oferecida pelo estúdio, o projeto é inspirado na trilogia original de J.R.R. Tolkien. Ou seja, o game não será uma adaptação dos filmes de Peter Jackson. O lançamento vai contemplar os consoles e o PC, mas ainda não há qualquer previsão de chegada.

 

A Amazon também está produzindo uma série televisiva no mesmo universo, mas a companhia garante que ambos os projetos são criados separadamente e não são relacionados.

 

"O título é ambientado muito antes dos eventos de O Senhor dos Anéis, em terras inexploradas com pessoas e criaturas jamais antes vistas pelos fãs do universo de Tolkien."

 

Ainda não existem detalhes mais precisos sobre o game. Como se trata de um jogo multiplayer online, é bem possível que os jogadores construam seus próprios personagens enquanto exploram a Terra-Média. Contudo, são somente especulações. Vamos esperar por mais informações do MMO de Senhor dos Anéis.

 

O que você espera da produção assumida pela Amazon?

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que seja algo digno dos livros, o pouco que joguei por enquanto do Shadow of Mordor está me agradando, torço para que esse seja tão bom quanto e tão rico em informações para que todos possam compreender melhor essa obra de arte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Yulhin disse:

Espero que seja algo digno dos livros, o pouco que joguei por enquanto do Shadow of Mordor está me agradando, torço para que esse seja tão bom quanto e tão rico em informações para que todos possam compreender melhor essa obra de arte.

Por ser F2P acredito que vai ser rico em informações não... em geral deve mostrar o basicão mesmo e pouca coisa em detalhes. Sei lá 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, kabanas22 disse:

Por ser F2P acredito que vai ser rico em informações não... em geral deve mostrar o basicão mesmo e pouca coisa em detalhes. Sei lá 

 

História em MMO se você quiser acompanhar cê fica mais perdido do que filho de p**** nos dia dos pais kkkkkk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...