Ir para conteúdo
Her1kr

[PSXBrasil] Twitch Prime: Resgate recompensas em dinheiro em GTAO e RDRO assinando o serviço.

Recommended Posts

7fa38da9fd5b34830f65c5327103c116852097c3.png

Os Benefícios são disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo válido até 19/07.*

 

Estamos animados em anunciar nossa parceria com o Twitch Prime em um novo programa que está sendo lançado este mês e que dará a membros do Social Club e assinantes do Twitch Prime recompensas gratuitas no jogo, bônus e descontos exclusivos em GTA Online e em Red Dead Online por vários meses.

 

O Twitch Prime é uma experiência premium da Twitch, incluso em assinaturas da Amazon Prime e Prime Video. Os jogadores que vincularem sua conta do Twitch Prime à sua conta do Social Club e resgatarem seus benefícios antes de 19 de julho receberão:

 

  • GRAND THEFT AUTO V: $1.250.000 no Modo Online
  • RED DEAD REDEMPTION 2: $300 no Modo Online
  • O Conjunto de Munição Superior em Red Dead Online, que inclui: 30 Flechas Explosivas, 60 Balas de Chumbo Incendiário, 30 Garrafas Incendiárias Voláteis e 200 Balas Express para Pistola, Revólver, Arma de Repetição e Rifle

 

Os benefícios Social Club da Rockstar Games x Twitch Prime incluirão descontos semanais exclusivos em itens premium e um desconto adicional de 10% ou mais sobre todos os itens com desconto na semana em GTA Online e Red Dead Online. Não deixe de se cadastrar antes de 19 de julho para garantir acesso ao primeiro lote de bônus semanais.

 

Membros dos benefícios Social Club da Rockstar Games x Twitch Prime também receberão descontos e até 15% de bônus na compra de Pacotes de Dinheiro Tubarão no GTA Online ou Barras de Ouro em Red Dead Online.

 

Para começar, acesse https://socialclub.rockstargames.com/rewards/twitchprime e entre na sua conta do Social Club. A partir daí, siga as instruções para vincular sua conta da Twitch e suas contas correspondentes em todas as plataformas nas quais você joga GTA Online e Red Dead Online. Para receber os benefícios futuros do Social Club da Rockstar Games x Twitch Prime nos dois jogos, você precisa ter completado as missões de tutorial e jogado durante pelo menos 30 minutos após resgatar seus benefícios.

 

Os benefícios Social Club x Twitch Prime serão atualizados com frequência e incluirão recompensas incríveis entre os conteúdos que estão por vir, então cadastre-se hoje para ter certeza de que você não vai perder nada.

 

Fonte: PSX Brasil.

 

[Edit 1] Comentário do Editor:

Citar

 

É possível assinar a Twitch Prime do mesmo jeito que a PlayStation Plus para quem não sabe, basta pegar os 7 Dias Gratuitos usando um Cartão de Crédito e ir Resgatando as Recompensas dos jogos, como também, de outros jogos que tiverem no Loot da Twich Prime deste mês. Eu não sei, mas de qualquer jeito eu não recomendo ir vinculando sua Social Club em outras contas para ir acumulando $ no jogo, pois é ALTAMENTE provável de você ser banido dos dois jogos, como também de outros jogos que se interessarem em pegar no Loot.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei ontem isso..

da pra assinar a prime e ja cancelar na hora...  como tem 7 dias free, fica vinculado já depois do cancelamento... o site ate avisa o dia que vai parar o funcionamento.

só que a recompensa veio pra mim depois de 24h..   mas veio! hehe

 

ahh, se ativar a checagem dupla do social club, ganha umas recompensas tbm...  10 barras de ouro e outras coisas que nao lembro agora..

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei essa parada aí tbm...

 

Mas achei o serviço de streaming da Amazon bem fraco comparado ao Netflix.

 

Tomara que melhore a qualidade pra ter uma concorrência boa aí!!!

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, ledancc disse:

peguei ontem isso..

da pra assinar a prime e ja cancelar na hora...  como tem 7 dias free, fica vinculado já depois do cancelamento... o site ate avisa o dia que vai parar o funcionamento.

só que a recompensa veio pra mim depois de 24h..   mas veio! hehe

 

ahh, se ativar a checagem dupla do social club, ganha umas recompensas tbm...  10 barras de ouro e outras coisas que nao lembro agora..

 

 

Bem lembrado, vou fazer essa da checagem também. O foda é que eu não tenho RDR para pegar as recompensas, mas acho que futuramente quando pegar eu vou receber esses brindes aí. kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, LeonardoSB_BR disse:

Peguei essa parada aí tbm...

 

Mas achei o serviço de streaming da Amazon bem fraco comparado ao Netflix.

 

Tomara que melhore a qualidade pra ter uma concorrência boa aí!!!

 

Concordo, mas a Amazon é nova nisso, né? Têm muito pra melhorar, mas eu não considero concorrente à Netflix não. Ela fez muita merda no ano passado para trás, produzindo algumas séries ruins, perdendo conteúdo de terceiro, mas esse ano foi muito bom, em particular a 2ª Temporada de D.A.R.K e a 3ª Temporada de Stranger Things.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...