Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Retrô - Válido até 23/07/19

Recommended Posts

Se eu não tivesse tão saturado de JRPGs eu pegaria o Rogue Galaxy... tá com um preço bacana, mas vai ficar pra próxima encarnação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou pegar o Castlevania. Nunca joguei ele.

Pensando ainda se pego o Indigo Prophecy. 

 

Só um detalhe, não vi desconto adicional para quem é Plus, conforme diz no post. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita coisa boa aí hein, pensando seriamente em pegar o Devil May Cry HD Collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, gabricj disse:

Acho que vou pegar o Castlevania. Nunca joguei ele.

Pensando ainda se pego o Indigo Prophecy. 

 

Só um detalhe, não vi desconto adicional para quem é Plus, conforme diz no post. 

 

Não são todos os jogos da lista que estão com desconto adicional, só alguns, dá uma logada na Store pra ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que o DMC HD Collection está muito mais caro do que o bundle dele com o 4SE, fica a dica pra quem for comprar não cair nessa bilada kkkkkkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

Engraçado que o DMC HD Collection está muito mais caro do que o bundle dele com o 4SE, fica a dica pra quem for comprar não cair nessa bilada kkkkkkkkkk.

 

 

 

Eu ia até comprar achando que a versão normal estaria mais em conta porque eu já tenho o 4 e wtf :1959516719_30Totalshock:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, WerneyPark disse:

Foleando a promoção descobri que comprei um jogo e nem lembrava, ja valeu apena essa :grin:

 

Larga esse crack kkkk :708584144_38Whythankyou:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, WerneyPark disse:

Foleando a promoção descobri que comprei um jogo e nem lembrava, ja valeu apena essa :grin:

Isso é que eu chamo de rico.

 

Seu comentário me lembrou de um caso na cidade dos meus pais, interior do RS, com 40 mil habitantes. Há um senhor lá, já com quase seus 70 anos, que é praticamente "dono" da cidade, por possuir quase todos os terrenos dela. Certo dia, olhou um terreno, gostou e resolveu comprar. Quando foi ver, aquele terreno já era dele! kkkkk

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, MamyBR disse:

 

Não são todos os jogos da lista que estão com desconto adicional, só alguns, dá uma logada na Store pra ver.

Então, olhei ontem a noite, em casa, no próprio PS4. Vi apenas um ou dois jogos com desconto extra para plus. No meio de 50, 70, sei lá quantos tem, um ou dois é quase nada kkkk.

No app do celular não consta a promoção para conferir. 

Mas, de qualquer forma, obrigado pela postagem da promoção. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, jon86rodriguez disse:

 

 

 

Eu ia até comprar achando que a versão normal estaria mais em conta porque eu já tenho o 4 e wtf :1959516719_30Totalshock:

 

Pois é kkkkk, bem estranho mesmo, só sei que aproveitei essa oportunidade e já garanti os 4 jogos, meu irmão tava louco pra jogar essa coleção. Se for ver saiu por pouco mais de 10 bolsonaros cada jogo, vale muito a pena!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez vou passar!! A grana ta curta e algo me diz que deve vir alguma promoção para as férias de julho ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Lucasgc45 disse:

 

Pois é kkkkk, bem estranho mesmo, só sei que aproveitei essa oportunidade e já garanti os 4 jogos, meu irmão tava louco pra jogar essa coleção. Se for ver saiu por pouco mais de 10 bolsonaros cada jogo, vale muito a pena!

 

E olha que safadeza da Capcom kkk

 

Ontem eu fui olhar e quem já tem o DMC 4ES fica indisponível pra comprar esse bundle com os 4 jogos.

 

É um beco sem saída pelo visto... o jeito é comprar em outra conta XD

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo Castlevania Rondo e SotN deste que saíram, mas esse valor está alto demais, quando derem 60% de desconto compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...