Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] Sea of Solitude – Jogo de aventura chega ao PC, Xone e PS4

Recommended Posts

Esta semana Sea of Solitude foi lançado no Xbox One, PlayStation 4 e PC. “Viaje com Kay, uma mulher solitária que se transformou em um monstro. Explore um mundo em evolução, onde nada é exatamente o que parece. ”Confira o trailer de lançamento abaixo para saber mais sobre o que você pode esperar do jogo“ bonito, mas assombroso ”.

“Sea of Solitude leva você a uma jornada pessoal de solidão de uma jovem mulher. Navegue em um mundo belo e em evolução, onde nada é exatamente o que parece. Conheça criaturas e monstros fantásticos, aprenda suas histórias e resolva desafios. Explore uma cidade inundada, seja de barco, a pé ou nadando pela própria água. Atreva-se a olhar o que está por baixo da superfície, em uma luta assombrosa de escuridão e luz, e descubra o que realmente significa ser humano ”.

 

“Vá em uma aventura cheia de nuances e intimidade vivenciada pela mente de Kay enquanto ela luta para superar sua solidão interior. Ajude Kay a enxergar abaixo a superfície de seu próprio coração e guiá-la por seu Mar de Solidão.

 

O Sea of Solitude está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e no PC.

 

Fonte: GamesForEver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...