Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Cyberpunk 2077 “vai fazer você chorar”, diz CD Projekt RED

Recommended Posts

spacer.png

Assim como The Witcher 3, missões contarão com carga emocional para os jogadores.

 

Cyberpunk 2077 não vai ser apenas “tiro, porrada e bomba”. A aventura futurista também será uma experiência sentimental e emocional. O designer Pawel Sasko revelou, em bate-papo com o site Game Reactor, que várias histórias contadas no game farão “os jogadores terem a vontade de chorar”.

 

Questionado se o novo título da CD Projekt RED contará com missões emocionantes como o arco do Barão Sangrento em The Witcher 3, o produtor não hesitou em dizer que sim. A ideia da empresa é conseguir tocar os jogadores.

 

"Acredite em mim quando eu digo sobre o que estamos fazendo aqui – nós vamos fazer você chorar, não existe outra maneira. Nós estamos fazendo de tudo para fazer o jogador ficar grudado na tela.

Vão ter momentos alegres, mas também tristes. Vão ter gargalhadas e momentos de fúria. Nós vamos entregar tudo isso, porque é como fazemos as coisas. Este é um dos meus objetivos principais: mover os jogadores a sentirem várias emoções."

 

O enredo de Cyberpunk 2077 é o grande foco da desenvolvedora. Anteriormente, Sasko disse que há como construir relacionamentos amorosos baseados nas preferências dos jogadores. A narrativa permite criar o protagonista da forma que o jogador bem entender. Essa liberdade é justamente um dos grandes atrativos do título.

 

A nova produção da CD Projekt RED recebeu um alucinante trailer na E3 2019 com data de lançamento para 16 de abril. O título contará com a ilustre presença do ator Keanu Reeves.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei porque, mas não boto um pingo de fé nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda to botando uma fé nesse jogo..se fizerem um trabalho parecido com o The Witcher não tem pq ser ruim..espero não estar errado..e já adicionei na minha lista de desejos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...